Assim que Esme e Alice chegaram, Carlisle já as esperava na porta. Carlisle abriu a porta do carro, pegou Amberly no colo e levou-a para seu escritório/consultório, todos, inclusive Bella, rodearam Amberly.
- Será que ainda dá tempo? - Bella perguntou.
- Eu...prefiro morrer...tira isso de mim Carlisle...eu não quero ser uma de vocês - Amberly falou com dificuldade em meio aos gritos. Sua pele queimava e sua cabeça rodava como se estivesse numa máquina de lavar roupa. A dor ficou tão forte que Amberly não resistiu e desmaiou.
Um sentimento diferente tomou conta de Emmett ao ouvir aquilo, ele já sabia que aquilo em algum momento aconteceria, mas, no fundo, durante aquele tempo que passaram juntos, e o beijo, ele sentiu como se houvesse um futuro para os dois, como se talvez, apenas talvez, Amberly também gostasse dele e eles poderiam ficar juntos, e quem sabe ela se tranformasse no futuro, não que se ela não tranformasse não haveria um futuro. Eles poderiam ficar juntos, mas a ideia de perder alguém que ama para sempre, de novo, não soava muito boa na cabeça de Emmett que se afastou da mesa aos poucos e foi para o seu quarto. Edward, compartilhando do mesmo sentimento, também se retirou.
Amberly podia até insitir em que Edward era o malvado. Mas no fundo, ela sabia que o problema era a teimosia de Bella, ela sabia que Edward não queria aquela vida para Bella, havia realmente uma dependência emocional muito forte naquele relacionamento, mas Edward realmente amava Bella.
- Acho que foi tudo - Carlisle falou, ao tirar o veneno do corpo de Amberly. - Vou terminar de dar os pontos nisso aqui e vamos esperar ela acordar, espere lá na sala - disse para Bella.
Bella tinha um turbilhão de sentimentos invadindo seu corpo, ela se sentia aliviada pois não sofreu muito, tinha apenas um corte na perna, e por Amberly ter sido salva, e ao mesmo tempo, sentia inveja de Amberly pois ela teve uma chance, uma chance que Bella queria. E se sentia mal por pensar assim.
...
Amberly acordou e a primeira coisa que fez foi verificar se seu corpo estava diferente, para sua felicidade, nada mudou, além do fato que tinha dois curativos, um no pescoço e outro no ombro.
- Vejo que você está melhor, levantou tão rápido que achei que havia se tornado uma de nós - Carlisle disse.
- Tô bem mesmo - Amberly deu um sorriso sem graça. - Carlisle...pelo que eu falei mais cedo, desculpa, não é tão ruim assim, eu só... - Amberly foi interrompida.
Ela tinha falado a verdade, o que sentia, mas não queria magoar os vampiros ali.
- Tá tudo bem. A gente não levou para o lado pessoal - Carlisle deu um sorriso de consolo chamando-a para sair da sala.
Ela o acompanhou e eles foram até a sala, onde Edward e Bella estavam sentados no sofá, Emmett estava escorado no batente da porta virado para a janela, Esme estava concentrada lendo uma revista e Jasper estava sentado no outro sofá com os pés de Alice escorados em suas pernas, eles as acariciando lentamente. Assim que sentiram a presença dela, todos olharam para ela, Bella se levantou em um pulo e abraçou a irmã.
- Que bom que você tá bem - disse em meio ao abraço recebendo um murmuro de resposta.
Do restante, recebeu apenas palavras de conforto e sorrisos. Como estava prestes a amanhecer e as duas já estavam encrencadas com Charlie mesmo, Bella decidiu ficar com Edward, que a deixaria depois em sua casa. Amberly preferia ir para casa descansar mas decidiu esperar amanhecer também (conselho de Carlisle). A casa ficou quieta, Alice e Jasper foram para o quarto, Carlisle e Esme foram caçar e Edward e Bella também sumiram. Amerly, entediada, procurou Emmett pela casa toda achando-o na sacada do seu quarto no andar de cima e foi até ele, batendo na porta.
- Você tá bem quieto - Amberly ergueu as sobrancelhas e falou assim que Emmett abriu a porta. - Posso entrar?
- Tem certeza que entrar no meu quarto? De madrugada? - Emmett desconversou sorrindo malicioso.
- Você já entrou no meu - Amberly deu de ombros e passou por ele. - E não tente desconversar
Amberly olhou ao redor, era um quarto comum, parecia o seu, só que maior e mais monocromático, quase tudo era branco. Ela aproveitou a oportunidade e fez tudo igual Emmett fez quando foi em seu quarto, se jogou na cama se espreguiçando, cruzou a pernas e abriu um sorriso presunçoso.
- Isso não vai funcionar queridinha - Emmett sorriu e fez tudo igual, pulando no espaço ao lado de Amberly, que revirou os olhos.
- Mas fala a verdade, por que você ficou quieto? - Amberly perguntou bocejando.
- Por que será? - Emmett ironizou. - Você podia ter morrido caso você não tenha percebido
- Own que fofo - Amberly sorriu e, dessa vez, Emmett revirou os olhos. - Se eu moresse você ia ficar tristinho?
- Eu devia era ficar feliz em me livrar de você - Emmett descruzou os braços e virou de costas para Amberly.
Alguns minutos se passaram e pelo completo silêncio que se instalou no quarto, Emmett se virou e encontrou Amberly cochilando de costas para ele.
- Você devia estar cansada - Emmett falou baixinho para não acordar Amberly.
Ele pegou a coberta que estava na beirada da cama e a cobriu, voltando a se deitar logo em seguida. Ele ficou observando os traços de Amberly quando de repente.
- Eu sei que sou linda dormindo, mas para de ser estranho e pelo menos finge dormir - Amberly disse ainda de olhos fechados. - É impossível dormir com alguém te encarando
- Desculpa - Emmett se virou novamente, sentindo algo o abraçar. Ele virou o corpo o suficiente para olhar com o canto do olho procurando uma explicação de Amberly.
- Eu tô com frio - Amberly inventou uma desculpa.
- Você sabe que eu sou mais frio... - Emmett foi interrompido por Amberly.
- Shhh...só cala a boca e me abraça de volta - Amberly pediu.
Emmett sorriu, se virou, a abraçou de volta e assim os dois ficaram até o dia amanhecer.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Outro capítulo para vcs🎊
Não sumi dessa vez : )Trouxe cenas fofinhas para vcs do nosso shipp. Preparem-se que nos próximos eps vamos entrar em lua nova, ou seja, depressão 🫠
! CURTAM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...