Para a surpresa de Amberly assim que ela terminou de descer as escadas, a campainha tocou. Ela ficou meio apreensiva em atender pois sabia que não era nem Bella e nem Charlie já que eles tinham a chave.
— Talvez pode ser Kate — falou baixinho para si mesma.
Ela ficou um pouco mais tranquila ao lembrar de Emmett lá em cima. Mas o grandão não daria conta dos três, como ela chamaria ajuda?
Respirando profundamente e afastando os pensamentos, ela abriu a porta. Para sua surpresa, era Quil.
— Oi Amberly — falou sorrindo.
— Oi Quil, que surpresa! Não te esperava aqui — disse.
— Eu sei, é que eu senti vontade de te ver. Eu sou bem vindo? — perguntou mordendo os lábios e mostrando as sacolas com salgadinhos e refrigerante.
— Claro que é — respondeu sorrindo.
Logo Amberly abriu a porta e deu espaço para Quil entrar, e então no andar de cima um barulho se fez presente.
— Seu pai está em casa? — perguntou Quil.
— Não! Deve ser o vento, vou lá fechar a janela — a morena disse e rapidamente subiu as escadas.
Ela havia, por um momento, se esquecido de Emmett no andar de cima. Amberly passou pelo corredor e finalmente chegou ao quarto.
— Humm, então agora eu me chamo vento? — Emmett perguntou deitado na cama com uma revista em suas mãos.
— Você precisa ir — Amberly retirou a revista das mãos de Emmett e fez gestos mandando ele sair.
— Por que? — ele continuou deitado.
— Porque Quil está aqui e eu não preciso que você fique ouvindo tudo — Amberly falou baixinho.
— Tudo o que? — Emmett se levantou em um pulo. — Está pensando em fazer coisas inadequadas, Amberly? — sorriu maliciosamente.
— Você parece um tio falando assim — Amberly abriu a janela. — Agora vai, e é para fazer silêncio! - mandou.
- Tá bom! Mas lembre-se que eu estou de olho em você mocinha
- Tá bom pai! - Amberly revirou os olhos.
Assim que Emmett saiu pela janela, Amberly desceu as escadas e foi ao encontro de Quil.
— Desculpa a demora — sorriu simpática.
— Tudo bem — Quil retribuiu o sorriso. — Vamos ver um filme?
— Claro.
Logo, a sala estava cheia de pacotes de salgadinhos, latas de refrigerante e pacotes de doces espalhados. O filme estava na metade, não estava entendiante mas, para Amberly, aquele não era o melhor filme do mundo.
Ela se virou para Quil e viu que ele estava observando o filme mas logo virou sua atenção para ela. Os dois ficaram se observando, não de um jeito estranho, e então foram chegando mais perto e mais perto. Mas quando iam se beijar, Quil falou.
— Eu não posso — Amberly se afastou rapidamente. — Eu sei que a gente ficou junto da última vez, mas... — ele foi interrompido.
— Tá tudo bem — Amberly deu um beijinho na bochecha de Quil.
Eles terminaram de assistir o filme, limparam toda a bagunça e Quil foi embora. Já estava escurecendo e Amberly estava começando a se preocupar com Charlie, ele já deveria estar em casa.
Ela subiu as escadas e assim que abriu a porta, deu de cara com Emmett em sau cama, novamente, com um sorriso de quem iria aprontar.
— Viu, quem me mandou ir embora. Tomou um belo de um pé na bunda! — falou rindo.
— Você estava aqui esse tempo todo?
— Não, depois do seu pé na bunda eu sai para rir da sua cara e contar para todo mundo lá em casa
— O QUE? — Amberly se desesperou. O pé na bunda não era tão ruim se só ela soubesse, agora com todos os Cullen sabendo era pior.
Ele tinha cara de quem faria aquilo.
— Tô brincando Amberzinha — ele se levantou e foi andou até ela, até que estava perto de seu ouvido. — Seu segredo está guardado comigo
Um arrepio percorreu a nuca de Amberly ao sentir o hálito levemente frio de Emmett em seu ouvido.
— Você não presta tá? — Amberly se afastou de Emmett.
— Eu que não presto?! — Emmett riu ironicamente.
...
Bastante tempo se passou, Amberly passou a se acostumar com a presença de Emmett e nem lembrava mais do trio que era o motivo de ele estar o tempo todo com ela. Se tornou confortável, eles conversavam sobre absolutamente tudo e mesmo quando não trocavam nenhuma palavra, o silêncio ainda era bom.
— Tá mais eu ainda acho que essa fica melhor — Amberly colocou a calça em cima de sua cama.
Os dois estavam debatendo sobre qual calça ela deveria usar, depois de Amberly ter ganhado dois ingressos para assistir um jogo de basquete em Seatlle em um sorteio.
— Por que Bella ou seu pai não vão? — Emmett perguntou.
Ele até estava animado para ir, mas estranhava o fato de ela não ir com sua família, talvez porque sua família sempre fazia tudo juntos.
— Meu pai está de plantão e ele nem gosta tanto de basquete. A Bella não vai porque...ela é a Bella, odeia esportes e vai ficar enchendo meu saco para ir embora então você vai comigo. Ou prefere que eu leve Alice comigo?
— Não senhora
— Então me ajude a escolher a calça que devo usar! — Amberly sentou na cama.
— Eu já falei que tanto faz! As duas ficam bonitas — falou, recebendo um suspiro de Amberly. — Tá bom!
Emmett se levantou e ficou de frente para Amberly, tomou as duas calças em sua mão e analisou-as.
— Essa — levantou uma das duas calças na mão.
Amberly se levantou sorrindo, tomou a calça da mão de Emmett e saiu do quarto, colocou a calça no banheiro e voltou. Ela usava uma blusa branca de manga comprida e, por cima, uma regata do time Chicago Bulls, um dos times competidores da noite, junto, a calça jeans mom que Emmett havia escolhido e um all star preto clássico.
— Podemos ir? — Emmett andou até a porta.
— Claro — Amberly pegou sua bolsa e acompanhou Emmett.
Os dois foram com o carro de Emmett até Seattle e, ao chegar, foram direto ao estádio.
— Você quer pipoca ou algo do tipo? — Emmett perguntou.
— Pode ser
Então os dois foram para a fila, compraram um pipoca e um refrigerante já que apenas Amberly iria comer e foram para seus assentos.
××××××××××××××××××××××
Boa noite gente 😁😁
Como vcs estão? Cá estou eu, após um milhão de anos finalmente postei um episódio. Espero que gostem, e até o próximo 🤍
! CURTAM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...