— São os filhos adotivos do doutor Carlisle e sua esposa — Jéssica falou pronta para fofocar.Amberly olhou para a janela e lá estavam os cinco pares de olhos amarelos que iriam alienar Bella até a morte, literalmente.
—Eles se mudaram do Alasca alguns anos atrás... — Amberly passou a não prestar atenção em nada que as duas falavam.
Assim que Jasper e Alice passaram e Edward estava prestes a entrar Amberly colocou os fones de ouvido, que transmitiam i kissed a girl, e se levantou sem falar nada indo na direção da porta.
— Us girls we are so magical, soft skin, red lips, so kissable...* — Amberly cantarolava mentalmente enquanto andava.
Então finalmente ela chegou ela e Edward abriram a porta ao mesmo tempo, Amberly "não viu" que Edward estava lá e acabou derramando todo o seu almoço em cima de Edward chamando a atenção de todos presentes no refeitório. Suas torradas com pasta de amendoim grudaram na blusa e o seu suco natural caiu na calça dele.
— Me desculpa! Eu não te vi — Amberly forçou a voz segurando uma risada para parecer arrependida e culpada enquanto tirava os fones.
Para concluir sua missão ela ainda ria mentalmente da situação, como uma criança ri da outra. Inocentemente, ou não.
— ...Tudo bem — Edward suspirou, mesmo não precisando, e fez umas das suas caretas.
— Eu posso arranjar um papel ou... — Edward, já impaciente, interrompeu a pobre menina envergonhada.
— Eu já disse que tá tudo bem! — logo o ruivo foi andando até a mesa de seus irmãos e Amberly olhou para todos antes de sair do refeitório como se o mundo fosse desabar.
Todos seguraravam o riso já que se tratava de um Cullen, mas já deixava Amberly feliz pois Edward conseguia ler as mentes rindo por dentro. E, quando estava dentro da floresta e longe o suficiente, começou a rir, o nervosismo havia passado.
Ela se sentou numa árvore caída próxima, colocou os fones e leu o livro que havia levado na mochila, ela provavelmente só voltaria para a aula de biologia aonde sentaria ao lado de Bella ou de Edward, só de implicância. O tempo passou e ela decidiu ligar para Jayden para contar o feito.
— Oi, eu estou meio ocupado agora...posso te ligar depois? — Jayden falou assim que atendeu a ligação.
— Claro...que não, dê uma desculpa qualquer aí! Eu tenho novidades! — falou animada
— Tá, tá calma aí — Jayden se afastou do telefone conversando com alguém e logo voltou ao telefone. — O que aconteceu? Você parece feliz
Amberly contou tudo para Jayden, desde a chegada em Forks até alguns minutos atrás.
— Você estragou a entrada triunfal dos Cullen?! Eu não acredito! Só você mesmo Ly — Jayden não sabia se ria ou se ficava preocupado, Amberly estava há pouco tempo lá e já estava bagunçando tudo.
— Realmente, só eu mesmo — Amberly se gabou. — Enfim, agora eu tenho uma aula de biologia para estragar. Tchau — Amberly nem deu a chance de Jayden se despedir e já desligou a chamada.
— Você consegue, você é Amberly Grensel filha de Bruce e Kate Grensel, dois bruxos de importantes dinastias — Amberly passou um pouco de gloss e foi para sua sala.
Ao chegar na entrada encontrou Bella andando até a porta, Amberly se apressou e parou na frente de Bella.
— Oi irmãzinha, como você está? Comeu bem? — Amberly fez carinho no cabelo de Bella que tirou suas mãos, meio irritada.
— Depois do mico que você fez o menino pagar não, eu não comi bem
— Bella! Eu sou sua irmã e ele e só um estranho, você vai mesmo defender ele? — Amberly ficou realmente brava, como Bella podia defender um estranho ao invés de sua irmã? Ela não era sua irmã de verdade mas essa era outra história.
— Eu não tô defendendo ele, só tô com dó, tadinho...depois que você saiu ele também foi embora e o refeitório todo riu — Bella se explicou. — Vamos? — apontou para a porta e Amberly concordou indo na frente.
As duas entraram na sala e Amberly ficou na frente de Bella, tentando impedir que o cheiro de Bella chegasse até as narinas imundas de Edward.
— Vocês são as alunas novas? — o professor perguntou e as duas assentiram. — Ótimo, tem lugares separados para vocês, um ao lado do senhor Edward e outro do senhor Emmett — apontou.
— Perfeito, só tem lugar para sentar perto de... — Amberly esqueceu que estava falando em voz alta e que podia ser ouvida por Bella, pelo professor e, provavelmente, pelos vampiros. — ...Meninos, só tem lugar perto de meninos
— Não é como se você não gostasse disso — Bella sussurrou ironizando no ouvido de Amberly, que deu uma risada nasal rápida, voltando à sua postura de bad girl* logo em seguida.
— Já escolheram? Eu preciso começar a aula — o professor apressou elas.
Bella, para o raiva e talvez desespero de Amberly, foi e se sentou ao lado de Edward que virou a cabeça para o lado por causa do cheiro. Então, sem escolha, Amberly se sentou ao lado de Emmett. O pálido a encarou como se fosse um quebra cabeça desmontado.
— Perdeu alguma coisa aqui? — ela se virou para Emmett.
— Acho que não...sou Emmett Cullen — se apresentou com um meio sorriso.
— Eu sei e você sabe quem eu sou né?
— Como eu poderia conhecer você?
— A escola toda está falando de mim e da minha irmã, eu duvido que você não ouviu falar de mim — Amberly pegou seu estojo na mochila.
— Você é bem convencida né?
— Eu não sou convencida, eu tenho autoestisma Emmett — Amberly jogou o cabelo para o lado fazendo Emmett sorrir, até que sua companheira de mesa não era tão ruim quanto ele imaginava.
+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×
E cá estamos com mais capítulo. Gente do céu nos já estamos chegando a 300 visualizações! Muito obrigada aos comentários e likes.
! VOTEM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...