* Theo onn *
Aquele era de fato um dos sábados mais chatos que eu já vi! Estávamos em casa, incluindo meus pais, sem fazer absolutamente nada.
Na televisão haviam alguns documentários no Animal World sobre lesmas! LESMAS!
Fala sério!
Eu já estava quase dormindo no ombro de Robin, de tanto tédio.Theo: Eu só queria um programinha legal para hoje, universo! É pedir muito? - Murmuro.
Vejo meu celular acender em cima da mesinha de centro, mostrando que uma chamada está sendo recebida.
Robin: Quer que eu pegue para você, anjo?
Theo: Ah, pode ser! - Sorrio.
Ele pega meu celular, e entrega em minhas mãos. Lhe dou um beijo na bochecha, como agradecimento, e me deito em seu colo.
Theo: Abby? - Atendo a ligação.
Abby: Oii! Eu tenho uma novidade!
Theo: Tá legal, fala aí o que você aprontou agora.
Abby: Não, vocês precisam estar aqui! Não vão perder a festa da mamãe Abby aqui, vão?
Theo: FESTA?
Me levanto tão rápido e entusiasmado com o que acabei de ouvir, que acabo batendo a cabeça no queixo de Robin.
Robin: Ai!!! Amor!!! - Diz segurando o queixo.
Theo: Uh... Desculpa! - Passo a mão na minha cabeça.
Abby: Theo?
Só agora me lembro que Abby ainda estava na linha, então, volto minha atenção para ela.
Theo: Estamos indo! Você salvou meu sábado!
Desligo, e rapidamente subo correndo para o quarto gritando:
Theo: Vamos Robin!!!
Helena: O que deu nele? - Pergunta enquanto olha para o Robin, e para Jorge.
Robin: Vou lá descobrir. - Diz pensativo
Começo a colocar as roupas que vou usar, em cima da minha cama.
Pego meu all star preto, e um colar que Robin me deu.
Robin: O que houve?Ele aparece encostado na porta do quarto, com cara de quem não tá entendendo nada.
Theo: Festa na casa da Abby, baby! - Exclamo entusiasmado.
Robin: Ah, que foda! Vou tomar banho!
Theo: EU VOU PRIMEIRO!
Pego meu ursinho de cima da cama, e o uso como arma para atacar Robin, mas ele faz o mesmo com uma outra pelúcia que tinha ali.
O empurro em cima da cama, e depois saio correndo para o banheiro, e tranco a porta.Robin: NÃÃÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CÉU E MAR
De TodoEste livro nos conta a história de Theo, um garoto diferente de todos os outros em diversos aspectos. Sua vida era monótona e pacata, como a de um jovem qualquer que se isola no quarto com seu par de fones de ouvido. Até que, ao completar seu 1...