Daisy Crawford:
Eu estava sentindo uma culpa enorme, além de ter pegado no sono, o que foi um deslize imenso e imperdoável da minha parte, acabei sendo expulsa da sala de cirurgia na frente de todos.
O Vincent foi extremamente grosseiro comigo, mas de certa forma, não posso julga-lo. Meu erro poderia ter colocado em risco a vida da paciente e ele seria o responsável por isto.
Nunca havia passado por algo tão intenso assim antes, agora definitivamente, minha carreira estava correndo risco e meu chefe egocêntrico faria questão de destruí-la.
Entrei no primeiro banheiro que encontrei disponível e me sentei no chão, tentando me acalmar e normalizar minha respiração ofegante.
Depois de um tempo, ouvi algumas batidas na porta e reconheci a voz da Alexie, que com sua calmaria e positividade, conseguiu me convencer a sair de lá.
Fui direto para outra sala que havia sido reservada para o doutor Parker e todo vestígio de sono que antes me sondava, depois daquilo, desapareceu completamente.
Como era apenas uma apendicectomia, o procedimento levou apenas quarenta minutos. Assim que terminamos, fui correndo até a recepção para saber sobre a paciente do Vinnie e quando cheguei lá, vi o mesmo dando a notícia para os seus familiares de que tudo havia ocorrido bem.
Quando nossos olhares se encontraram, consegui notar sua expressão de raiva e se eu não o conhecesse, diria que até mesmo de decepção.
Porém, ele era Vincent Cole Hacker, e nada o abalava.
Depois de um tempo criando coragem, me direcionei até ele e quando falei que gostaria de me desculpar pelo o que houve mais cedo, o mesmo me interrompeu perguntando se eu estava me referindo sobre minha falta de responsabilidade e profissionalismo.
Engoli em seco e nem tive tempo para elaborar uma resposta, pois no mesmo instante, ele se virou de costas e ignorou completamente minha presença.
Mesmo estando na minha hora de almoço, não consegui comer nada. Meu estômago estava embrulhado e minha ansiedade praticamente gritava dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...