Daisy Crawford:
Caminho em passos lentos até a porta branca no fim do corredor. No começo, meus pés se movimentavam em uma velocidade considerada rápida, mas, a cada vez que a porta branca chegava mais perto, eles diminuiam a rapidez.
Cheguei em frente a porta e estiquei meus pés, analisando dentro da sala pela pequena janela que havia na mesma. Suspirei quando vi o loiro de costas, de frente para um negatoscópio, concentrado em uma tomografia.
—Michael, eu já falei que agora não, estou ocupado. – Escutei a voz brava do loiro, assim que dei algumas batidinhas na porta.
— Não é o Michael. – respondi, através de um murmuro e ele parou o que estava fazendo, virando sua cadeira em minha direção.
O mesmo não respondeu mais nada depois de eu me pronunciar, apenas voltou sua atenção para o que estava fazendo antes, então, posicionei minha mão na maçaneta e tomei a liberdade de entrar.
Mordi o canto do meu lábio inferior, ao ver através de todas aquelas telas ao nosso redor, o nome do paciente, do qual ele estava tão focado em curar, ou melhor, salvar. Reggie Hacker.
Naquele momento, eu sabia que nada do que eu dissesse, o ajudaria. Então, apenas me sentei na cadeira vaga ao seu lado e peguei os exames que estavam espalhados pela mesa nas minhas mãos, vendo os diagnósticos, e atraindo o seu olhar para mim.
— É enorme. – murmura, se referindo ao tumor do seu irmão e apoiando seu rosto nas suas mãos.
— Não maior do que o seu ego. – retruco, lhe arrancando um sorriso fraco.
— O que você veio fazer aqui? – pergunta, me encarando. — Me dispensar novamente?
— Antes, a minha intenção era vir até aqui lhe pedir desculpas por ter agido pelas suas costas, sem lhe pedir permissão. Mas, minha mãe sempre disse que devemos nos desculpar somente pelo aquilo que nos arrependemos de ter feito. E bom, eu não me arrependo, mesmo sabendo que isso possa custar o meu emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...