Daisy Crawford:
Eu estava nervosa. Hoje a noite será o jantar do aniversário da irmã do Vincent, na casa dos pais dele e logo de manhã cedo a mesma já havia me ligado para confirmar minha presença.
Não pude conter o riso, quando a garota deu um gritinho eufórico no momento em que eu falei que iria. Assim que encerramos a ligação, fui correndo para o shopping na busca de algum vestido que me agradasse.
Depois de várias lojas e modelos diferentes de tecidos, por fim encontrei um que vestiu perfeitamente bem em mim e valorizou todas as minhas curvas. Nem muito exagerado e nem muito simples. Do jeito que eu queria.
Entretanto, desde que eu cheguei no hospital, Vincent está me evitando.
Pra falar a verdade, eu nem sequer o vi de perto o dia inteiro, somente de raspão em alguns corredores, mas antes que eu pudesse alcançá-lo, ele desaparecia do meu campo de vista.
E como se isso não bastasse, pela primeira vez em muito tempo, meu nome não foi marcado no quadro das suas cirurgias que ele havia feito mais cedo.
Várias pensamentos rodeavam minha cabeça. Como uma pessoa poderia mudar assim de um dia para o outro?
— Daisy! O que você ainda está fazendo aqui? – Alexie pergunta, me tirando do transe. — Você não deveria estar indo pra casa, se arrumar para o jantar com a família do Vinnie?
— Não sei se o jantar ainda está de pé. – murmurei tristonha.
— Como assim? – a mesma questionou, se sentando ao meu lado.
— O Vinnie. – falei e a morena fez um sinal para que eu prosseguisse. — A última vez que nos falamos, foi ontem no carro dele. Desde então, ele está me ignorando completamente.
— O Vinnie não está te ignorando, ele está com vergonha de você, Daisy. – Alexie afirmou, soltando uma risada e eu apenas arqueei a sobrancelha, sem entender nada.
— Com vergonha? – perguntei confusa e ela assentiu. — Vincent não parece ser do tipo de cara que transa com alguém e fica com vergonha depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...