VINNIE HACKER:
Eu estava nervoso. Meu corpo inteiro tremia, enquanto minhas mãos suavam frio.
Por que eu disse aquilo? "Essa é a minha garota."
Essas palavras saíram tão naturalmente da minha boca, que eu só percebi o que havia dito, quando a morena ao meu lado me encarou com uma expressão indecifrável.
Nesse momento, ela devia estar me achando patético.
Infelizmente, por conta de todo esse tempo trabalhando para mim, Daisy já me conhecia extremamente bem, ao ponto de saber o que eu estava sentindo, sem ao menos me pronunciar. E a prova disso, foi ela se aproximar e sussurrar no meu ouvido:
— Eu gostei do que você disse. E também gostei muito da ideia de ser a sua garota. Contato, que você seja o meu egocêntrico.
Após ouvir isso, não consegui conter um sorriso bobo. Melanine, como eu costumo chamá-la, somente para a irritar, estava acabando comigo. De todos os jeitos possíveis.
— Daisy! – minha irmã, falou alto atraindo atenção das pessoas ali presentes. — Eu nem acredito que você está aqui!
— Eu disse que viria. – a morena ao meu lado, sorriu de canto, dando um abraço na aniversariante.
— Feliz aniversário! – murmurei, lhe dando um beijo na testa e tirando uma caixinha do meu bolso traseiro e lhe entregando.
— Uau! – minha irmã, sussurrou ao ver seu presente, uma gargantilha de pedras. — Você realmente conseguiu me recompensar por não ter participado dos meus últimos cinco aniversários. – disse, e Daisy arregalou os olhos.
— Você não participava dos aniversários da sua irmã? – perguntou baixinho, em um tom de repreensão.
— Acredite se quiser, mas eu não me sentiria muito confortável em ver minha ex noiva se esfregando no meu irmão depois de ter fugido do altar com ele. – expliquei o motivo, e um silêncio se acomodou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...