f o u r

13.7K 1.4K 875
                                    

Daisy Crawford:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisy Crawford:

Depois de reler várias vezes aquela carta feita pelo Vincent e um dia merecido de folga, do qual a única coisa que eu fiz foi me enrolar no cobertor e tomar chocolate quente, enquanto assistia um programa de reforma de casas que eu sou viciada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de reler várias vezes aquela carta feita pelo Vincent e um dia merecido de folga, do qual a única coisa que eu fiz foi me enrolar no cobertor e tomar chocolate quente, enquanto assistia um programa de reforma de casas que eu sou viciada. Estava na hora de voltar para o hospital, ou melhor, minha rotina.

Decidi que não iria mais pedir demissão e mesmo detestando admitir, o motivo pelo qual eu mudei de ideia, tinha cerca de 1,80 de altura, cabelo cacheado e um ego gigantesco.

Acordei cedo e tomei um café da manhã reforçado, tomando um banho rápido em seguida e me arrumando um pouco mais do que o normal.

A calça jeans mais justa, diferente das que eu costumava usar no local de trabalho, realçou minhas curvas e o lápis de olho preto, juntamente com o rímel, deixaram meu olhar mais alongado. Por fim, passei um gloss e peguei minha bolsa, esquecendo as chaves do carro e tendo que voltar correndo pra dentro de casa, provavelmente me atrasando.

Ao chegar no hospital, Alexie veio super animada e praticamente pulou em cima de mim, fazendo com que nós duas caíssemos no chão. Por sorte, aquela ala estava vazia e os únicos que viram nosso tombo, provavelmente foi o pessoal que monitora as câmeras.

— Não acredito! Ainda bem que você mudou de ideia e fez a coisa certa. Esse lugar seria insuportável sem você. – a morena diz, dando um gole no seu café.

— Seria mesmo. – brinco e a mesma revira os olhos.

— Você já falou com ele? – pergunta e eu nego. — E não pretende falar? Poxa, ele foi um cavalheiro.

— Não é pra tanto. – falo e ela bufa. — Mas, assim que eu encontrá-lo, vou agradecê-lo e me desculpar novamente pelo ocorrido.

— Assim que se fala! – Alexie disse animada, com um sorriso enorme no rosto. — Ele só vai vir mais tarde hoje.

— Alexie, você sente algo pelo Vincent? – pergunto e a mesma nega com a cabeça. — Então, por que gosta tanto dele?

egomanic doctor - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora