Daisy Crawford:
Suspiro frustrada me olhando no espelho e não contenho a vontade imensa de revirar os olhos, bufando irritada logo em seguida. Aonde eu fui me meter?
Segundo a Alexie, eu precisava transar urgentemente, pois o meu mal humor já havia ultrapassado todos os limites da escala que ela mesmo tinha criado, só para me irritar. E talvez, ela esteja certa. Ultimamente a única coisa que venho fazendo, são horas extras no hospital, isso é uma boa explicação para os longos quatro meses que estou sem me relacionar com ninguém sexualmente.
Depois de muita insistência, resolvi dar uma chance para um amigo da Alexie, o mesmo em que ela dividia um apartamento antigamente. No começo até que foi divertido, porém, tudo desandou no exato momento em que ele começou a falar sobre o quão perfeita a sua mãe era e como ele gostaria de arrumar uma mulher que fosse exatamente igual a mais velha, e ficou insistindo nisso durante quase quarenta minutos.
Quarenta minutos em que eu apenas forcei um sorriso e balancei a cabeça, fingindo estar super interessada no seu assunto, do qual eu já estava extremamente saturada.
Depois de inventar a primeira desculpa que me veio na cabeça, que meu chefe egocêntrico tinha me ligado para participar de uma cirurgia de emergência e precisa de mim lá em dez minutos, sai correndo com meus saltos finos daquele restaurante e nem sequer o deixei me dar uma carona.
Peguei o primeiro táxi que passou por mim e ao invés de ir para casa, pedi que me deixasse no bar que tem na frente do hospital e eu frequento com frequência. Pois, além de ter os melhores hambúrgueres, servem também as doses mais fortes de tequila. Tudo o que eu estava precisando nesse momento.
Assim que entrei, notei que o lugar estava lotado demais para uma quinta feira. De longe, avistei o motivo da minha desculpa esfarrapada, sentado sozinho em um banco, de cabeça baixa e um copo de whisky na mão.
Fui em sua direção e me sentei ao seu lado, mas o mesmo não pareceu notar minha presença ali, pelo contrário, era como se não tivesse mais ninguém ao seu redor, além dele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...