Daisy Crawford:
Acordei com as frestas do sol iluminado o meu rosto e antes mesmo de abrir meus olhos, senti minha cabeça latejar, como se eu tivesse levado uma pancada forte.
Entrei em desespero ao notar que eu não estava no meu quarto, muito menos usando minhas roupas. Eu nem sequer tinha noção da onde eu estava ou como havia parado ali.
O ambiente era de fato, muito bonito. As paredes pintadas de preto e cinza, com alguns quadros pendurados davam todo um destaque naquela suíte gigantesca.
A vista da sacada era esplêndida, os lençóis de seda proporcionavam ainda mais conforto nessa cama macia e gigantesca, e a decoração trazia um ar luxuoso.
Levantei na ponta dos pés e percorri mais uma vez o local com o olhos, na tentativa de achar algum porta retrato ou algo que me fizesse reconhecer de quem era aquele quarto.
Ao entrar no closet, me surpreendi com o tanto de roupas penduradas, a maioria delas sendo sociais, todas separadas por cor e muito bem organizadas.
Além do banheiro, que era quase maior do que o meu apartamento inteiro, havia também uma espécie de uma sala no canto esquerdo do quarto, que era composta por um sofá, duas poltronas e uma televisão enorme, um pouco a cima da lareira automática.
Arregalei os olhos, assim que ouvi um barulho atrás de mim e reconheci a gata do doutor egocêntrico se aproximar de mim.
O que diabos aconteceu na noite passada?
— Olá, Hera. – me agachei, ficando na altura da bolinha de pelos, acariciando ela. — Você sabe me dizer se o seu papai está em casa? – perguntei, ouvindo a mesma ronronar e miar como resposta. — Eu espero que isso seja um não.
Depois de um tempo criando coragem, posicionei minha mão na maçaneta e a puxei devagar, tendo visão de um corredor gigantesco.
Comecei a caminhar silenciosamente por ele, observando cada objeto de decoração que tinha ali e não consegui conter o riso, ao ver uma foto da Hera em um porta retrato, pendurada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...