VINNIE HACKER:
*recado importante no fim*
Senti meu estômago revirar enquanto esperava a resposta de Daisy sobre meu pedido de namoro inesperado, enquanto a mesma me encara em silêncio, mordendo seu lábio inferior.
— Eu vou entender se você não quiser. Acho que me precipitei demais. – murmurei nervoso, desviando meu olhar do seu.
— Não. – Daisy, finalmente se pronunciou, esmurrando meu coração. — Você foi largado no altar pela mulher que você amava, porque ela fugiu com o seu irmão mais novo, que você sempre protegeu. Até mesmo quando ainda o odiava. – continuou, me fazendo engolir seco. — Você não merece nada disso que você passou. – afirma, puxando meu rosto delicadamente para encara-la. — Você merece alguém que te ajude a colar cada pedacinho do seu coração machucado. Alguém que não te abandone. – diz, fazendo meu corpo inteiro estremecer.
No mesmo instante, a morena se levantou e eu fechei meus olhos com força, tentando controlar minha respiração pesada. Quando eu finalmente tive coragem de abri-los outra vez, já ciente de que não a encontraria mais no meu quarto, me surpreendi ao vê-la ajoelhada em frente a minha cama.
— Eu não aceito namorar com você, porque quem terá que aceitar esse pedido será você. – disse, sorrindo de lado. — Você aceita namorar comigo e me deixar participar de todas as suas cirurgias, Doutor egocêntrico?
Não consegui esconder minha expressão de surpreso, muito menos conter que algumas lágrimas rolassem pelo meu rosto após ouvir suas palavras. Minha reação foi correr até ela e levanta-la, posicionando a morena no meu colo, enquanto minha língua explorava cada canto da sua boca.
— É claro que eu aceito, Melanine. – susurrei, ainda entre seus lábios e sorri ao vê-la revirando os olhos ao me escutar falar seu segundo nome errado. — Você é perfeita.
— E você um egocêntrico. – afirma, me fazendo soltar uma risada.
No mesmo instante, a morena começou fazer cócegas na minha barriga, enquanto enchia meu rosto de beijos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
egomanic doctor - vinnie hacker
RomanceOnde Dɑisy odeiɑ o seu trɑbɑlho como instrumentistɑ hospitɑlɑr e um dos principɑis motivos, é o chefe do depɑrtɑmento de neurologiɑ. Que fɑz questɑo de tê-lɑ em todɑs ɑs suɑs cirurgiɑs. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍...