Capítulo 1 - O Alerta sobre um Meteoro

169 23 85
                                    

 Era uma noite escura, vazia e sombria em um 3 de setembro de 2055,  por mais que aquela floresta fosse um refúgio mental, também habitava um silêncio ensurdecedor.O brilho da lua que refletia a luz do sol e as incontáveis estrelas ​​no céu ,o deixavam magnífico e fúlgido. Dando para aquela noite um clima macabro e ao  mesmo tempo calmo , estava indo tudo bem, até Keny, entrar no cômodo de uma casa vazia...Que tinha apenas um copo de água derramado sobre o chão, um revólver com  duas munições, o celular da vítima com uma mensagem escrita : '' Sinto muito!'' e o corpo da mesma banhado à sangue ...


Detetive: - Então, vamos do início. Por que você saiu do local do assassinato sem pedir socorro? 

Keny: - E e eee, eu ... Eu fiquei paralisado ... comecei a tremer, fiquei sem reação ... mas não

foi eu, eu sei sim quem foi, você tem que acreditar em mim ... Foi ...

(47 DIAS ANTES DO ASSASINATO DE 3 DE SETEMBRO)

- Tá bom, apenas toma cuidado com a lente do telescópio.

- Ok ok, não vou derramar café na sua lente agora senta aí que tá quase na hora.

- Uau, é lindo né? ''

- Sim. Parece seus rabiscos Keny. ''

A garota disse com um tom de deboche esbanjando um sorriso na cara .

Kenyon: - Não são rabiscos Ursa, são

desenhos.

Keny se vira voltando sua visão para o céu.

Ursa: - Tá bom, Tá bom seus '' desenhos '' então.

- Poxa olha o que você fez, perdemos a chuva de meteoros.

Após uma longa pausa acompanhada do silêncio frustrado

por ter perdido o evento, Keny continua:

- Ei Ursa, você acha que a ... não deixa pra lá.

- O que foi?

- Não se preocupe. É coisa da minha cabeça, vamos dormir que já está muito tarde.

Completa Keny arrumando suas coisas para ir dormir.

- Então tá bom, boa noite Keny.Até amanhã.

- Pera ae, você não vai me ajudar a arrumar o

quarto não ??

- Boa noiteeeee.

Ursa então sai do quarto de Keny e corre em direção à sua casa.

- Então está bem, DÁ PRÓXIMA VEZ VAI SER NA SUA CASA ENTÃO. 

Keny grita enquanto se esbraveja-se ao terminar de arrumar seu quarto Ken deita sobre sua cama e dorme.

E assim começa a história de Kenyon Drew que era apenas mais um garoto normal que vivia no interior de uma cidade do Kanto no Japão,tendo apenas um emprego em uma loja perto de sua casa e sua paixão por astronomia e histórias fictícias. Ele só não esperava que o que te aguardava no futuro não muito distante, seria tão trágico e inesperado.

VRUMMM VRUMMMM

'' Hmmm ?? '' * Bocejo *

Keny pega seu celular para desativar o alarme.

- Espera a quanto tempo o alarme já está

tocando ?? Que horas são ???

E então Keny pula da cama desesperado ao perceber que estava

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora