Capítulo 8 - Céu Estrelado (Cap. Especial)

17 5 11
                                    


Então Ursa tentava e tentava visualizar uma imagem em sua cabeça, deixando o trailer invisível, mas ele não ficava, por mais que ela tentasse, não funcionava.Quando ela estava prestes a desistir, a viatura bate do lado direito do trailer o empurrando para a beirada, ao imaginar todos sendo capturados inclusive Keny, que era o garoto que ela era apaixonada desde sua infância, ela fecha os olhos e imagina aquela cena mais uma vez, então de repente, o trailer começa a se esvair gradualmente, assim os policiais vendo aquele automóvel sumir de pouco em pouco. Mas isso não seria problema, pois quem acreditaria neles?! Mas havia um problema... Keny estava tendo seu coração esmagado pelos poderes, morrendo lentamente.A paz q sentiram acabou em instantes.


           Capítulo 8 - Céu Estrelado (Capítulo Especial)


—NÃO KENYYYYYYY!!! Ursa grita desesperada.

—Espera Ursa, não tire suas mãos do trailer, porque ai sim estamos todos perdidos, inclusive o Keny!!

—O...Ok Aste, desculpe...

—Bell vai ver urgente como Keny está, e tente estancar o sangramento dele, Ursa...vai me guiando até o local que você e Keny viam as estrelas. Aste liderou o grupo de jovens.

Bell arranca sua blusa de seu corpo e coloca diretamente na ferida que estava se formando em cima do coração do garoto, a menina não conseguia conter suas lágrimas que caiam incessantemente de seu rosto que havia uma expressão triste e sem esperança. Então, naquela cena de entardecer, Asterion para o trailer ao lado de uma árvore, levanta do seu acento, pega uma faca que estava sobre a bancada da cozinha do automóvel...E cortou seu braço, jorrando todo sangue por cima da ferida de Keny.Seu amigo estava em uma tentativa desesperada de salvá-lo com sua regeneração. Se aquilo não funcionasse, sem dúvidas Kenyon morreria...Então, de repente, mesmo que bem lentamente, a ferida que estava no corpo de Keny vai se fechando vagarosamente, enquanto Asterion muda expressão no seu rosto de desespero, para alívio e paz.


—Então... vamos continuar indo para o local. Dizia Aste emocionado com os olhos cheios de lágrimas, enquanto se levantava do chão ao lado de Keny e ia em direção ao volante.


Ursa continuou guiando Asterion até o local, e então eles chegaram, e começaram a soltar um suspiro aliviado, pois aquilo havia finalmente acabado...ou pelo menos dado um breve intervalo. 


Asterion então sai do trailer, e começa a caminhar em direção ao local que havia uma quantidade atípica de postes de iluminação e diversas árvores, sentindo o vento bater em seu rosto naquele entardecer maravilhoso e iluminado.Asterion afrouxa a gola de seu casaco e dá um leve sorriso ao olhar para Bellatrix saindo do trailer carregando Kenyon...Ursa e Halley juntamente ao lado de Bell, saindo com expressões felizes em seus rostos. 


~Asterion~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Asterion~



—Finalmente, estamos livresssssssssss. Halley gritou de entusiasmo pulando para os lados de felicidade.

—EHH, meu amigo, fique bem!!! Aste falou baixo para o corpo de Keny sobre o mato úmido.

—Eu falei que iria ficar do seu lado até o final Keny, eu vou cumprir essa promessa!! Bell sussurrou.


Então ao passar das horas, anoiteceu, e o céu ficava cada vez mais exuberante, estrelas brilhavam com uma intensidade abundante e os jovens já estavam montando suas barracas para dormirem, mesmo tendo camas no trailer, optaram por dormir ao meio do mato...Bell e Ursa ficaram com Kenyon enquanto Halley e Asterion foram caçar lenha.

Abruptamente Keny se levanta assustado da grama.Ele começa a olhar para os lados assustado e suando, Ursa que estava ao lado dele o abraça na hora começando a chorar.


—Que bom que você acordouuuuu, eu não queria te perder seu idiotaaaaa, por que fez isso???!! Droga, o que eu faria se você morresse??Me diz?? 

—Desculpe Ursa, mas olhe pelo meu lado também...como eu viveria sem você??


Ursa então, refutada com tais palavras vindas de Keny, o abraça novamente e começa a chorar.


—Obrigado por ficar do meu lado Ursa!!!

—Agradeça à Bellatrix, que não saiu do seu lado e não parou de segurar sua mão desde o início.


Curioso, Keny começa a olhar para os lados caçando Bellatrix, mas não à vê. Até que repentinamente caem gotas de água em Kenyon...Ele olha para cima, e então vê Bell, com uma expressão triste e derramando lágrimas sobre ele, percebendo que ele estava deitado no colo dela.


—QUE BOM QUE VOCÊ TÁ VIVO!!! Bell disse ainda derramando lágrimas porém sorrindo.

—Bel...Bellatrix...Obrigadooo por tudo!! Não chore por favor... Keny a abraçou com muita força.

*SILÊNCIO*

—Entãoooo, vamos acender uma fogueira ou vamos dormir?? Ursa disse interrompendo o clima triste do abraço de Keny e Bell.

—Não está tão tarde, mas vamos descansar enquanto Asterion e Halley não voltam!! Bell disse secando suas lágrimas do seu rosto e cessando seu abraço com Keny.

—É uma boa ideia


Ursa então se levanta e Keny a olha com uma cara de apaixonado, enquanto ela se levantava da grama limpando suas calças e logo em seguida jogando seus cabelos para cima com a intenção de arrumá-los. Keny via aquela visão maravilhosa de Ursa olhando-o com o olhar penetrante e brilhante, enquanto atrás dela havia um CÉU ESTRELADO e brilhante.



~Ursa~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ursa~

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora