*Sirenes*
—Droga a policia tá atrás da gente galera... Halley anunciou espantada e desnorteada.
Capítulo 7 - Enfim, paz...ou não?!
—Meu Deus...Tá, não é hora de brigar...agora ferrou... Keny esbravejou-se.
—DROGA, NOS VAMOS NOS FERRAR SE ELES NOS PEGAREM!!
—Calma Aste, vamos voltar para ideia que o Keny teve antes, vamos acordar a Ursa e ver se ela consegue deixar objetos invisíveis...mas primeiro temos que nos preocuparmos com ela também, que está coberta por sangue!!O que fazemos pra estancar o sangramento??
—MAS É OBVIO QUE EU VOU CURAR ELA!!! Keny então responde Halley com determinação.
—Nããoooo, olha o quanto ela está machucada, você já não está totalmente bem, se você tentar curar ela não sabemos nem se pode suportar curar tantas pessoas em um só dia... Bell argumentou preocupada.
—Eu não vou saber se eu não tentar...nunca deixaria alguém, ainda mais ela morrer sabendo que eu poderia evitar!!
Disse Keny, indo em direção à Ursa.Ao chegar ao lado dela, ele coloca suas mãos sobre o local que está com maior sangramento, e começa a curá-la com receio e medo, porém, determinação.Ele começa a gritar de dor fechando seus olhos com tamanha agonia, e suas veias começam a ficar cada vez mais visíveis.Bell vendo ele se esforçando tanto e sentindo tanta dor, vai ao lado dele, tira uma das mãos ensanguentadas que ele havia colocado sobre a Ursa e começa a segurar a mão dele, prometendo não sair do lado dele enquanto ele não salvasse a Ursa.Enquanto estava essa bagunça em volta de Ursa, os policiais chegavam cada vez mais perto do trailer, tendo 5 viaturas atrás deles naquele momento.
—TÁ, agora que o Keny está tentando salvar a Ursa, o que fazemos?! pois, apenas ele e ela, sabem onde é esse local, e mesmo assim, não adianta irmos para esse lugar com a policia na nossa cola... Aste destacou.
—Olha...acho melhor nos entregarmos, não tem como escaparmos desses caras, quase impossível. Halley opinou.
De repente Ursa acorda pulando do sofá do trailer e gritando de dor e angústia, enquanto Keny terminava de curar seus ferimentos e estava quase inconsciente de dor, cambaleando para os lados, mas não se deixando adormecer pela dor até curar sua amiga por completo e Bell o segurando à sua direita, segurando sua mão.
—AHHHHHHHH, o quê?? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? Ursa acorda gritando de dor e confusa.
—AHHH, FI...FINALMENTE VOCÊ ACO...ACORD...ACORDOU... Keny disse logo antes de cair sobre o chão do trailer inconsciente pela dor sentida naquele instante e o alívio de sua amiga acordando o permitindo parar suas forças de permanecer em pé.
—Keny??? O QUE ACONTECEU??? POR QUE ELE DESMAIOU??
—Ele estava te curando Ursa, e agora desmaiou...ou será que mo...mo...morreu? Halley comenta.
—TÁ MALUCA?! NEM QUESTIONE TAL HIPÓTESE SUA MALUCA!!! Aste gritou do banco da frente enquanto dirigia.
—Vo...você tem razão... desculpe.
—NÃÃOOO, KENYYY... mas como assim me curou??? Ursa gritou e questionou Halley sobre o ocorrido.
—DEIXA ISSO PRA DEPOIS DROGA, URSA FAZ O SEGUINTE: COLOCA SUAS MÃOS NO TRAILER E FAZ O MÁXIMO QUE PUDER PARA TENTAR DEIXAR ELE INVISÍVEL, IMAGINA ISSO NA SUA CABEÇA , EU SEI LÁ, SÓ TENTA!!!
—Hãn??como assim Aste??
—SÓ FAZ ISSO LOGO DROGA!!! Aste gritou preocupado.
—Ok, ok desculpa...
Então Ursa tentava e tentava visualizar uma imagem em sua cabeça, deixando o trailer invisível, mas ele não ficava, por mais que ela tentasse, não funcionava.Quando ela estava prestes a desistir, a viatura bate do lado direito do trailer o empurrando para a beirada, ao imaginar todos sendo capturados inclusive Keny, que era o garoto que ela era apaixonada desde sua infância, ela fecha os olhos e imagina aquela cena mais uma vez, então de repente, o trailer começa a se esvair gradualmente, assim os policiais vendo aquele automóvel sumir de pouco em pouco. Mas isso não seria problema, pois quem acreditaria neles?! Mas havia um problema... Keny estava tendo seu coração esmagado pelos poderes, morrendo lentamente.A paz q sentiram acabou em instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallistos
RomanceSinopse: Kallistos é uma história que se passa na região Kanto no Japão, o enredo visa a vida de um garoto normal chamado Kenyon que vive tranquilamente em uma cidade pequena com poucos habitantes, tudo encaminhava normalmente bem até a NASA soltar...