Capítulo 3 - A queda do meteoro

43 8 4
                                    

Todos começaram a gritar desesperados até dar um clarão enorme e exuberante no céu, e ao todos perderem as esperançase fecharem seus olhos achando que iriam morrer, o meteoro que já havia sedesfeito pelo atrito que teve ao entrar na atmosfera da terra, passou poucos metros acima da casa de Keny, caindo em um campo perto de sua casa.


                                                    Capítulo 3 - A queda do meteoro

—Hãn??? o que aconteceu?

—Eu também não sei Ursa, mas se todos nos vimos...realmente aconteceu.

Keny disse assustado e tremendo.

—Hey, pela direção que estava vindo antes de fechar os olhos e pelo som caiu aqui perto, vamos
para o terraço Keny pra vermos onde caiu.

—Ok vamos lá rápido.

—AÍ galera que barulho foi esse??? Perguntou Aste que acordou com o estrondo da queda.

—Se nos contarmos à você, cê nunca acreditaria, só vem com a gente rápido. Bellatrix disse correndo e o puxando pelo braço.

Todos os 4 foram as pressas para o terraço, ao chegarem lá viram uma fumaça enorme saindo de um lugar não muito longe dali,onde supostamente o meteoro havia caído.

—Ele caiu naquele campo que jogamos bola as vezes Aste, vamos até lá rápido.

Ao grupo de amigos chegarem lá correndo desesperadamente viram o meteoro que ainda estava fervendo com a temperatura e brilhando com uma luz fraca um pouco azulada.

—Cara!! eu não acredito que acabamos de presenciar um meteoro caindo, e o mais impressionante...do lado da minha casa.—Vocês tão de sacanagem que o meteoro que vocês estavam observando caiu aqui.Não vai demorar nada pros jornalistas chegarem aqui, vamos passar até na televisão hahahaha. Disse Aste sorridente e empolgado.

*Psiu* Olhem pra cima, tem outros 4 lugares saindo fumaça também.

Bell: —Verdade Ursa, deve ser os fragmentos do meteoro que se dissiparam no ar.

''WOW essas pedrinhas do meteoro são tão brilhantes, eu poderia pegar uma delas pra usar como colar.'' Pensou Keny indo em direção à uma delas para pegá-la.

—Hey,hey,heyy Keny o que você tá fazendo? Aste disse segurando ele.

—Vou pegar uma delas pra guardar de lembrança ué.

—Cara você nem sabe se isso é radioativo ou sei lá o quê.

—O Aste tem razão Keny, não pega não,espera pelo menos os jornalistas ou cientistas chegarem para analisarem.

—Ursa sério?Você acha mesmo que depois que eles chegarem vão deixar alguém sequer tocar nas pedras? e nem tá tão quente mais, só está brilhando.

—É verdade.SIRENES

—Drogaaa vou pegar logo.Keny então pega o fragmento do tamanho de uma moeda e guarda em seu bolso.

''Estranho...quando encostei na pedra senti um arrepio e meio que um choque, agora é tarde demais pra voltar atrás.''

Logo após isso, os jornalistas chegaram acompanhados de cientistas, cercaram a área e entrevistaram os quatro naquela noite sobre o ocorrido,depois disso eles mal dormiram de tão empolgado e abismados ficaram com tal situação.

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora