Capítulo 12 - Onda Infernal (Cap. Especial)

18 2 4
                                    

—Talvez seja uma maldição... *Começa a tremer*

—O que foi Bell??

—Eu...eu vi...

—Viu o quê?

—EU VI OS PENSAMENTOS DE CADA UM, EU CONSEGUI LER A MENTE DELES!!!

Capítulo 12 - Onda Infernal

  —O QUÊ?? VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO...ISSO É GENIAL, por que tá tão preocupada?

—Não, é uma droga, eu acho que a consequência desse poder é eu não conseguir controlar quando leio mentes, inclusive agora mesmo estou lendo que você está impressionado com meu poder e com inveja!!

—Hãn?? Para de ler minha mente.

—Agora você está tentando não pensar no ciúmes que sente quando o Keny e...e...eu?! estamos juntos?! Como assim? Nossa amizade é tão importante assim para você? E é muito ruim ficar ouvindo essas vozes na minha cabeça.

—Heyyyyy ok, já entendi que realmente é uma droga, mas fala baixo... Eu falei pro Keny que gostava da Pollux, ele pode entender errado se você falar que sinto ciúmes de vocês. "Droga deixei transpassar meus sentimentos, será que eu estou deixando de gostar da Pollux? Merda eu pensei isso!!!" Pera você leu minha mente agora??

—Hmm, Não, não consegui ler! "Como assim, está deixando de gostar da Pollux?" Pensou

—Tá. Aste desconfiado deixa o assunto de lado

—Mas eai, o que eu faço? me ajudaaa!!!

—Cara, não sei, não tem o que fazer pra controlar um efeito colateral, já tentou mentalizar como a Ursa fez pra controlar? 

—SIM, mas nada adianta...

—Vamos contar para o Keny, ele pode ajudar, dependendo ele poderá usar até mesmo a cura pra te ajudar com o poder!

—Nãooo, por favor, ele vai saber sobre ontem, que eu li os pensamentos dele ontem, e acredite em mim, seria muito constrangedor ele saber o que eu li...

—Bell estamos falando de um poder que pode te deixar louca, pode levar até a morte, não temos tempo para coisas ou sentimentos fúteis assim.

—Ah...ok, tá bom.

—Vamos lá então.

Então os amigos voltam, mas quando chegam Ursa, Halley e Keny não estavam lá.

—Ok, que som foi esse? Keny preocupado questiona

—Acho melhor voltarmos para o trailer agora!!

—Calma Ursa, se deixarmos esse possível invasor fugir, nunca vamos pegá-lo! Halley então olha para a direção que o mato se mexia.

—Tá, realmente tem alguém aqui, depois daquele vulto na janela que vimos a poucos minutos atrás na janela do trailer, com certeza tem! Keny nem pisca, procurando algo ou alguém em sua volta

Ao fundo, soa um barulho estrondoso, entretanto, não tão alto. O som começou a se intensificar vagarosamente, e a terra que estava sob os pés de Keny e suas amigas começou a estremecer e ceder. O som de repente para, abruptamente retorna junto com a terra cedendo por completo, assim Keny, Halley e Ursa caíram em um lugar que parecia ser uma armadilha, assustados e paralisados por tantos acontecimentos em tão pouco tempo, começam pensar no que fazer para sair de tal situação. Novamente, inopinadamente a visão de Keny começa a escurecer, era uma pedra sobrevoando acima do buraco, ao chegar poucos metro do buraco, ele começou a descer vagarosamente. Keny e suas amigas então se desesperam, pois seriam esmagados. A pedra então é solta por completo e começa a cair rapidamente sobre o buraco, ao estar praticamente entrando na ravina, um homem em formato de silhueta, pois a luz do sol atrapalhava identificá-lo, apareceu sobre a visão de Keny e segurou a pedra com muito esforço, desviando ela para o lado, olhou diretamente para o buraco como se estivesse caçando algo ou alguém, e saiu correndo novamente. Halley então começa a escalar o morro para sair de lá, chamando Ursa e Keny para saírem logo de lá também, Algo muito errado estava acontecendo, os jovens tinham noção que foi realmente alguém usou o provável poder para tentar matá-los, uma ou mais pessoas, independente, precisavam sair rapidamente para voltar para o local que estava Asterion e Bellatrix. Enquanto corriam de volta ao trailer, uma trilha de chamas enorme aparece  repentinamente ao meio deles, separando-os, Keny e Ursa de Halley.

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora