Ursa então se levanta e Keny a olha com uma cara de apaixonado, enquanto ela se levantava da grama limpando suas calças e logo em seguida jogando seus cabelos para cima com a intenção de arrumá-los. Keny via aquela visão maravilhosa de Ursa olhando-o com o olhar penetrante e brilhante, enquanto atrás dela havia um CÉU ESTRELADO e brilhante.
~Ursa~
Capítulo 9 - A recuperação e a conciliação!!! (Cap. Especial Part. 2)
Ursa: —Hãn? o que você tá olhando?? Minha cara está feia de tanto chorar né? MEU DEUS...
—Claro que não, você está linda como sempre. Abre um sorriso.
—Hannn, o que foi isso do nada?? Seu maluco... Ursa timidamente começa a corar.
—Desculpa haha, mas estou apenas falando a verdade.
Bell começa a olhar para os dois com timidez e ciúmes.
"O quê? O que é isso?? Por que estou sentindo esse sentimento estranho olhando para eles? Droga, para...é só coisa da minha cabeça!!''
—Então, aqui será o local ideal para nós ficarmos... Aste para de falar ao olhar para Keny vivo. Fica paralisado e emocionado.
—Ir..Irmão??
—Aste, me desculpa cara, eu estava muito bravo antes e...
Keny é interrompido pelo abraço de Aste, assim os dois caindo no choro e se desculpando.
—Eu fui ignorante cara, não pensei no seu lado, me desculpe Keny...
—Cara, não vamos brigar mais, temos que ficar unidos!!!
—Sim, estou feliz que você está bem irmão!! Aste funga e sorri.
—E eu feliz que você tá comigo irmão!!
Halley que estava paralisada, ajoelhada na grama, começa a se rastejar em direção à Keny.
—Ke...Ken..Kenny!!!
—Ah, Halley, é tão gratificante ver que você está bem...
Halley dá um tapa na cara de Keny que estava indo abraçá-la.
—Seu idiotaaaa por que você fez isso comigo?? Eu não ligo se estou sendo egoísta mas por que você fez isso? Merda, eu te amo drogaaa...
Keny segura a mão de Halley que iria dar o segundo tapa em sua cara, então a abraça.
—Por mais que você tenha me feito tão mal...Eu nunca te abandonaria!!!
Halley então, Beija Keny com seus lábios úmidos pelo choro que havia acabado de escorrer, enquanto o abraça.
—Han? Por que você fez isso?? Keny a empurra.
—E...Eu... simplesmente... achei que devia...achei que nós devíamos nos beijar...
—Que drogaaa Halley, já te disse que não mais nós...Eu ainda gosto muito de você, mas eu não te amo mais... Keny começa a esbravejar-se e chorar.
—Ke...ny!!! Aste falou calmamente curioso.
—Oi?? Keny o questionou.
—O que é essa luz azul no seu ombro??
—Que luz?
Então Keny olha para seu ombro e vê uma luz emanando de seu corpo que começou a aumentar gradualmente.
—QUÊ??? O QUE É ISSO???
—Calma Keny, deve ser algo a ver com seu poder, pode ser que por você se curar, começa a emanar esse poder gastando sua energia, ou pode ser efeito do sangue que jorrei em você...talvez? Aste mencionou.
Então ao meio do som de pássaros e grilos, os olhos de Keny começaram a brilhar em um tom de azul turquesa, e todo seu corpo estava sendo tomada por aquela energia azul e brilhante, Surgindo uma luz tão ofuscante de seus olhos que as cores de seu cabelo, de seu rosto, seus olhos e até seu brinco começou a se esvair na visão de seus amigos...Sua possível ''transformação'' estava em processo, sua blusa começou a refletir o brilho, e os olhos de seus amigos começaram a brilhar juntamente àquele ambiente que estava sendo tomado pelo brilho de Keny.
Ao meio da transformação, Keny ausente de qualquer sentimento, sendo ele bom ou ruim, ele olha para seus amigos com uma cara deprimida, sentindo que havia algo muito errado, pois ele não sentia nada, e aquele não era o poder de absorver uma ferida, seria a consequência do uso do poder de Aste?
~Keny
Grilos e Pássaros cantavam em meio àquilo tudo, Keny rodeado por luz cai no chão tentando entender o que era aquilo tudo.
—Ué, o que é isso?? Keny espanta-se.
Todos ainda em choque, entretanto, Bell dá a primeira frase.
—Calma Keny, você não está sentindo nada né? o importante é você estar bem, não vai acontecer nada com você...
—A Bell tem razão, NÓS GANHAMOS PODERESSSSS, por que estamos assustando com uma luz emanando de seu corpo? hahahahaha Aste afirmou sorrindo.
Então a turma de amigos começam a gargalhar de nervoso torcendo para Aste estar certo.Logo em seguida a luz começa a se esvair de Keny, e todos começam a se tranquilizar em meio àquela noite fria e vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallistos
Lãng mạnSinopse: Kallistos é uma história que se passa na região Kanto no Japão, o enredo visa a vida de um garoto normal chamado Kenyon que vive tranquilamente em uma cidade pequena com poucos habitantes, tudo encaminhava normalmente bem até a NASA soltar...