'' Asterion puxa seu amigo pelo braço e tenta sair do local o mais rápido possível para evitar que ele grite, faça um escândalo ou aja de cabeça quente, Porém, Seu olhar não expressava ódio, raiva e muito menos vingança, seu olhar não expressava nada além de um grande vazio e dor enquanto se movia ao ser puxado por seu amigo.''
Capítulo 2 - Traição
Ao chegar em sua casa por volta das 15:00 com seu amigo, Keny simplesmente desaba no choro e começa a se desesperar, enquanto seu amigo tenta o consolar.
— QUE DROGA CARA, MAS QUE MERDA O QUE EU FIZ DE ERRADO MANO?
Keny começa a perder o controle de seus sentimentos e sua raiva que não havia surgido no momento do flagrante começou a transbordar.
— Cara você não fez nada, foi ela quem fez. Você nunca chegou nem perto de trair ela.
—Droga, droga, drogaaaaaa.
Asterion se cansa e dá um soco na cara de Keny, assim o levando ao chão na intuição de acalmar seus nervos. Ao fazer isso percebeu na hora que aquilo poderia deixá-lo ainda mais bravo...Mas aquilo realmente funcionou, Keny em um olhar vazio e cheio de lágrimas olha para Aste e pede desculpas incontáveis vezes, pedindo desculpas por se lamentar tanto, por ser tão fraco.
— Perdão cara, mas eu a amava demais cara, por mais que o relacionamento não estivesse a mesma coisa não tinha o porquê ela fazer isso.
— ''Amava''? Você deixou de amar ela agora pela traição ou antes?
— Eu já não estava sentindo muita coisa por ela mas ainda gosto muito dela, e estava tentando reacender tudo aquilo, nunca resolveria isso na traição. Pra mim não existe nada mais asqueroso do que traição.
Keny falou com raiva no olhar apertando seu punho com tanta força que suas unhas encravaram em sua pele e começou a pingar sangue.
VRUMMM VRUMMM
O celular de Keny vibra. Ken vai ao celular, o desbloqueia e para ao ver que é uma mensagem de Halley:
''Oi amor acabei de ajudar minha mãe já.Podemos nos encontrar?''
Nessa hora Keny aperta ainda mais forte seu punho enquanto aperta seu celular ao mesmo tempo, mas de repente ele para, respira fundo e joga seu celular sobre a cama.
— Eu não ligo. Fala se jogando na cama e puxando a coberta sobre si.
Aste assustado com aquilo tudo tenta pensar em algo para fazer,mas não vê nada além de deixar seu amigo sozinho para pensar um pouco e voltar mais tarde.
—E então mano, vou te deixar respirar, pensar um pouco. Mais tarde eu volto pra te fazer companhia e jogarmos um jogo juntos. Diz ao dar um sorriso de canto de boca tentando confortar seu amigo.
Ele recebe apenas o silêncio como resposta.
—Então é isso até mais tarde.
—Obrigado cara.
Keny fala com sua voz rouca e em um som calmo e baixo.
—Não precisa agradecer somos amigos poxa.Então te vejo depois.
Ao caminho de sua casa Asterion pensativo tromba com Halley no caminho.Ele fica em choque, sem saber o que fazer, não sabe se conta o que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallistos
RomanceSinopse: Kallistos é uma história que se passa na região Kanto no Japão, o enredo visa a vida de um garoto normal chamado Kenyon que vive tranquilamente em uma cidade pequena com poucos habitantes, tudo encaminhava normalmente bem até a NASA soltar...