—BELL... *Keny é interrompido por um barulho estrondoso.
Ambos olham à sua frente, e não acreditavam no que estavam vendo...
Capítulo 15 - A traição cobra...
—QUEM DIABOS É VOCÊ?? Keny grita com receio!!
O semblante se revela em frente a porta do trailer, demonstrando então um homem segurando Halley pelo pescoço. Ele então começa andar paulatinamente em direção à Keny, solta um sorriso diabólico, e enfia uma faca em sua barriga!!
—SEU FILHA DA PUTA!!! Keny expressa um furor inconcebível à um humano, seus olhos brilham durante 2 segundos, e se apagam vagarosamente...
—Então Keny, você não se lembra de mim? Pergunta com sarcasmo
Halley começa abrir os olhos em uma lentidão dolorida, e sussurra com um leve gemido:
—É...É ele, Keny...
—QUEM HALLEY? A questiona pensativo.
—Sh...oppi.. Desmaia antes que pudesse desfiar suas palavras!
Neste momento Keny já havia entendido, era tudo verdade então, sobre a ameaça sobre Halley para trair o mesmo. Sua cabeça estava prestes a explodir com tanta informação, a dor que sentia no íntimo do ser, era maior do que sua dor física!!
Keny: —O que você quer com a gente?
—Deixe-me esclarecer, porque Halley desmaiou antes de revelar tudo, dia 7 de janeiro...
Neste momento Keny se lembrou da conversa que havia tido com Aste alguns dias, com a abertura em ferida fechada;
"—CALA A BOCA KENY, VOCÊ SEMPRE FOI UM SANTO NÉ? O DONO DA RAZÃO...VOCÊ PODE NÃO TER CONCORDADO COM AQUILO, MAS COMO SEMPRE...EU TOMEI AQUELA DECISÃO PENSANDO EM TODOS NÓS, MAS VOCÊ NÃO ENTENDE, E EU NÃO ENTENDO O SEU JULGAMENTO SENDO QUE AQUILO ACONTECEU POR SUAAAA CULPAAAA, SUAAAAA!! " Aste alfinetou Keny sobre o passado." (Capítulo 6 - Não é porque você não vê, que não exista.)
E o passado que esteva prestes à deixá-lo, voltou mais uma vez para assombrá-lo.
—Como pôde já esquecer de mim kenyzinho...
—Não... você tá morto... Eagle?!
Eagle: —Se lembrou celeremente de mim, certo? Dizia com tom de deboche!
Keny: —Mas, por quê??
Eagle: —Você ainda pergunta??? Jura? Vocês são os culpados, me deixaram lá para morrer!!
Keny: —Mas éramos apenas crianças, DROGA!!
Eagle: —NÃO IMPORTA!!! Você não se safa com tal justificativa insolente, e imunda. Estamos falando de uma vida em jogo, UMA VIDA!!!
Então abruptamente, Eagle o pega do chão, e o pressiona contra uma árvore, Keny grita virando sua visão à Bell; —VÁ PARA O TRAILER!!!
Bell se dirige para o local, mas volta repentinamente, lembrando de pegar Halley estirada no chão. Ao entrar lá ofegante pela situação e pelo peso em seus braços, ela se depara com Aste no chão, sangrando pela cabeça, e Ursa na cama, com marcas de enforcamento em seu pescoço. Ela então começa com tentativas de acordá-los, jogando água em suas faces, mas sem resultado, em tentativas desesperadas de reanimá-los, mas sem resultado. Até que finalmente Aste dá seu primeiro sinal de vida!
—O quê? ca...cadê ele??
Bell: — Graças a Deus você acordou Aste!!
—Aonde aquele desgraçado está??? Perguntou Aste cerrando seu punho!
—Tá...tá la fora com Keny, mas por favor não vá... não nos deixe sozinhas aqui!!!
—Bell... Você tá me dizendo que ele ta lá fora sozinho com Keny, e você quer que eu abandone ele lá? Você é uma vaca mesmo! Atacou-a se dirigindo velozmente para fora do trailer.
Ao chegar do lado de fora, com as imagens vistas por Aste, tudo se encaixou... Ele lembrou do que foi dito por uma das garotas há alguns dias, sobre ele ter sido visto na maca do hospital, balançando objetos de metais, e sobre a hipótese de ele ter um segundo poder, pois ele viu:
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallistos
RomansSinopse: Kallistos é uma história que se passa na região Kanto no Japão, o enredo visa a vida de um garoto normal chamado Kenyon que vive tranquilamente em uma cidade pequena com poucos habitantes, tudo encaminhava normalmente bem até a NASA soltar...