Capítulo 6 - Não é porque você não vê, que não exista.

27 7 7
                                    

O grupo de amigos então foram, com determinação atrás de Ursa para depois buscarem o trailer para fugirem.


Capítulo 6 - Não é porque você não vê, que não exista.


Din-Don

O som da campainha de Ursa ecoa por toda sua casa vazia e silenciosa.

—Ué, será que ela saiu? Se questionou Keny.

—A não brinca, não temos muito tempo cara temos q achar ela logo.

—Calma Aste, vamos pensar...será que ela não pode ter desmaiado?? Afinal esse é um dos sintomas, certo?

—Verdadeee Bell, ok eu vou ir de encontro com a porta no 3 e você vem junto, ok Aste?

—Beleza!!

—3...2...1

—VAI!!Então Aste e Keny arrombam a porta da residência e entram procurando Ursa rapidamente.

—URSA, CADÊ VOCÊ??

—Olha Aste, a xícara com café... Tá saindo fumaça, ela está aqui ou saiu faz pouco tempo...Não...Na verdade não faz sentido ela ter feito café e simplesmente ter saído...A não ser que ela tenha sido atacada ou sequestrada...Keny pensou em voz Alta se questionando. 

—Meninos, não achamos ela nem no quarto nem na sala...Bell respondeu após chegar com Halley do seu lado.

—Droga, nada mais passa em minha cabeça, pensa,pensa..."Onde você está Ursa??" Keny começa a se martirizar em seus pensamentos.

—Eu vou conferir se não tem nenhuma pista sobre ou sob a cama dela ou na cômoda!! Aste afirmou com confiança.

—Ok vai lá.

—Então am...quer dizer..Keny, o que vamos fazer??

—Não sei, não sei, ela poderia ter fugido pro lugar que víamos as estrelas as vezes, mas nos teríamos dado de frente com ela na rua...não?

—Então desculpe intrometer, mas ela pode ter desenvolvido algum poder que teleportou ela ou sei lá? É possível, né? Bell disse interrompendo os pensamentos de Keny.

—Olha...acho improvável, mas é possível.

—AE KENY, BELL, ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA AQUI VENHAM LOGO. Aste grita do quarto de Ursa.

Ao chegar no quarto Keny, Bell e Halley se assustam ao ver o cobertor na cama flutuando de um modo quase imperceptível.

—O QUÊ?? EU NÃO TINHA PERCEBIDO, O QUE É ISSO? E ESPERA UM INSTANTEEEE, CADÊ VOCÊ ASTE? Grita Bell abismada com a situação.

—HÃN? Como assim onde eu tô, eu estou aqui!!

—Ehhhh o que tá acontecendo, estamos te ouvindo,mas não estamos te vendo Aste. Keny o questiona deveras curioso.

—CÊ TÁ ME ZUANDO??!! Aste grita.

—Tá... agora eu entendi...entendi foi nada. Halley diz com sarcasmo.

—Eu.. eu acho q já entendi...A Ursa está desmaiada debaixo da coberta, ela desenvolveu invisibilidade...ESPERAAAA, MEU DEUSSSSS ELA PODE FICAR INVISÍVEL, EU NÃO ACREDITO. Keny começou a gritar entusiasmado com a situação, deixando toda a tensão de lado.

—CÊ TA ME ZUANDOOO, QUE PODER MAIS ROUBADO. Bell espantou-se.

—MEU DEUS, NÃO É POSSÍVEL...TÁ TÁ, MAS PERA UM POUCO...Se esse é o poder dela, por que eu também estou invisível? 

KallistosOnde histórias criam vida. Descubra agora