—Bem... você falou desse lugar ontem comigo, e enquanto falava dele seus olhos brilhavam, e aqui é realmente lindo. E como eu sabia...eu só corri pra direção que te vi correr, nada demais.
Keny então foi para o banco à frente de Bellatrix, se sentou, e deitou sobre a mesa exatamente do mesmo jeito que ela estava, enxugou suas lágrimas e ficou ali, olhando para ela:
~Bellatrix~
—O que você está olhando??
Capítulo 14 - Uma Pausa pro romance!!
—Hm?? ehh nada. Sorri descaradamente
—...Se você diz...
—E então, sinceramente eu já imagino, mas devo perguntar, por que você está tão mal? Perguntou Bell com um olhar destemido
—Ehhh, eu acabei ficando com a Halley na noite passada... Mas sinto que não dev... na verdade, não acho q foi um erro, eu seria uma péssima pessoa se ficasse com alguém com minha própria vontade, e logo em seguida dizer que falhei... Falhar é humano, mas isso...isso foi uma escolha, como a traição dela. Sim é justificado, e ela não está errada neste quesito, estavam me ameaçando, porém ainda sim, foi uma escolha. Entende?
—Ah, você ficou com ela então... Entendo sim...é difícil, não sei direito o que dizer...
—Pode ser sincera comigo, você sentiu...você gosta de mim? por que pra se abalar assim com o ato, desculpa se eu estiver sendo prepotente!
—Então, sendo bem sincera, eu nunca soube muito bem o que eu sinto em relação as pessoas em minha volta, traumas do passado me fizeram diferente. Tão diferente que não consigo mais me entender. Mas quando eu te vi, pode ser pela teoria de quando você é salva por alguém, se apaixona pela pessoa por isso temporariamente, ou sei lá o que, mas eu já sentia algo diferente em você. Quando me salvou, isso se intensificou, e agora eu estou muito confusa. Me desculpa!! Bell comentou desviando olhar para debaixo da mesa.
—Tudo...tudo bem. Keny encerra o assunto.
Depois de alguns minutos de olhares sendo trocados, ambos acabam se levantando e andando calmamente de volta ao trailer.
Pétalas de cerejeira caindo sobre as mãos de Bell, e o vento forte que batia em seus cabelos anunciava o caos que estava para acontecer. Keny começa andar lentamente ao ver o trailer, estava tudo muito calmo porém o prelúdio de um tempo nublado que estava a fechar aquela floresta, e soando apenas o som do vento nas árvores, deixava aquele clima calmo de uma mata, ensurdecedor. Bell olha para janela pintada com a cor mais escura de sangue, começa a tremer fora de controle, Keny ao abraça-lá vai a levando vagarosamente para perto do local. Com desconfiança clara, vai abrindo a porta com angústia...De repente a porta fecha brutamente de volta o empurrando para a mata junto a Bell.
—Droga!! Minha cabeça, que porra foi essa? Disse Keny ao bater sua cabeça fortemente em um tronco.
—Aii, uhh... Espere, sua cabeça tá sangrando muito!! *Coloca suas mãos sobre a ferida*
—VÁ OLHAR QUEM TÁ LÁ BELL!!
—Não..o...eu est... estou com muito medo...
—ALGUÉM TÁ FERIDO BELL, VOCÊ TEM QUE AJUDAR!!
—NÃOOO, vou ficar aqui com VOCÊ...
—BELL... *Keny é interrompido por um barulho estrondoso.
Ambos olham à sua frente, e não acreditavam no que estavam vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallistos
RomansaSinopse: Kallistos é uma história que se passa na região Kanto no Japão, o enredo visa a vida de um garoto normal chamado Kenyon que vive tranquilamente em uma cidade pequena com poucos habitantes, tudo encaminhava normalmente bem até a NASA soltar...