Capítulo 4

452 24 0
                                    

Joshua Beauchamp

Estava deitado na cama coberto da cintura para baixo após ter tido ótimos orgasmos quando um ser cacheado entra em meu quarto e se joga em cima de mim. Deixo um riso nervoso escapar e com cuidado a tiro de mim mas como deus é bom ela volta para meu colo.

Aconteceu algo já que ela está grudada em mim.

— Any...é melhor você sair e voltar daqui a pouco — negando seus olhos se enchem de lágrimas me preocupando. Respiro fundo — O que foi pequena?

— Estou com cólica só isso — assinto e me sento na cama a colocando em minha frente — não papa —agarra meu pescoço

— Princesa é melhor....— Any se senta em meu colo e me abraça

Sem saída passo meus braços por sua cintura e a puxo para mais perto sentindo seu cheiro delicado. Vejo suas mãos espertas tentarem tirar o edredom de meu corpo mas sou mais rápido e não deixo.

— Quero deitar com você papa.

— Any, vai para seu quarto e eu já te chamo — nega e me aperta mais

— QUE NOJO — tomo um susto e ela me mostra sua mão melada com meu liquido branco — por que não avisou papa?

— Estou tentando fazer isso a minutos — assente e sai correndo do quarto, acho que para lavar a mão.

Aproveito e coloco minha calça e troco a roupa de cama, logo minha princesa entra no quarto envergonhada e timidamente se deita ao meu lado.

— Me desculpa por te interromper — a puxo para um abraço

— Tudo bem, da próxima vez irei trancar a porta — assente rindo

— E ai, como vai as namoradinhas? — a olho estranho

— Que isso menina? — ri mas me olha como se pedisse para contar — não tem ninguém na minha vida mais importante de você pequena. Não quero namorar ninguém, tenho certeza de que ela me afastaria de você e não quero isso. Gosto de ser próximo de você então...

— Mas papa....você também tem necessidades — rio do seu modo de falar

— Sei me virar sozinho. — pisco um dos olhos e nós caímos na risada — Mas é sério...não quero ter que dividir minha atenção entre você e a suposta mulher entende? Se acaso acontecer de eu encontrar a pessoa na qual quero dividir minha vida ao seu lado pode até ser que eu repense nisso mas por em quanto prefiro que seja apenas nós dois.

— Papa...— a olho — me promete que se o senhor se apaixonar eu vou ser a primeira a saber? E que se você e a suposta mulher ficarem juntos e quiserem privacidade o senhor vai me avisar e....que não vai me esquecer? — Percebo insegurança em sua voz e suspiro.

— Prometo meu amor — acaricio seus cabelos e sorrio ao vê-la se aninhar mais a mim. — Mas e você...como anda os namoradinhos?

— Tudo na mesma. Continuo a namorar os livros, não quero pensar em namorar um garoto agora, já tive meu primeiro beijo e pronto.

— Você gostou do seu primeiro beijo? — percebo-a fazer uma careta

— Não...o menino me forçou a beija-lo e ainda foi babado — a olho sério

— Quem foi o capeta que te forçou a fazer isso?

— Pietro....— diz baixo mais consigo escutar.

— Esse pirralho....

— Está tudo bem papa. Agora eu só quero ficar aqui com o senhor assistindo qualquer porcaria da TV — rio e assinto lhe entregando o controle.

Acordo e percebo que estou de conchinha com Any, suspiro baixo e a aperto mais um pouco fazendo assim meu membro encostar em sua bunda coberta por um shortinho de seda do pijama que estava.

O que está acontecendo comigo? Por que estou sentindo essas coisas quando estou perto dela? Tenho que marcar um psicólogo.

Entre LutasOnde histórias criam vida. Descubra agora