Capítulo 9

425 25 0
                                    

                                                                              Joshua Beauchamp

O que fizemos semana passada ronda minha cabeça, já fiz de tudo para esquecer mas toda vez que a vejo ou entro em seu quarto as cenas de eu a chupando e dela se masturbando vem em minha cabeça.

Ela por outro lado nem tocou no assunto. Estou em meu escritório esperando dar o horário do almoço para poder ver minha princesa. Escuto alguém bater em minha porta, deixo entrar e logo tenho a visão de minha secretária.

— Oi Josh, sua filha te aguarda na sala de espera. — revira os olhos 

— Primeiro, é senhor Beauchamp, segundo, peça para ela entrar.

— Mas nós podemos aproveitar. — abre um pouco sua blusa me fazendo ter visão da parte de cima de seus seios.

— Saia da minha sala agora Julia. — bufando sai da sala.

Any entra na sala e vem em minha direção.

— Boa tarde papa. — suspiro frustrado por ela me chamar de ''papa'' e sorrio

— Boa tarde. Vamos almoçar no Estrela? — assente e sai da sala.

Ela se afastou tanto de mim, ter seguido meu coração não foi muito bom, deveria ter esquecido isso e ter continuado com minha vida normal.

No meio do caminho percebo que ela está inquieta então decido por um fim nisso, estaciono o carro em uma vaga qualquer e a olho pedindo uma explicação.

— O que foi pai? — pai não...

— O que foi pergunto eu. Por que se afastou tanto de mim? Sei que o que fizemos foi errado mas...não queria que se afastasse de mim. — suspiro e encosto minha cabeça no banco

— Eu só....só fiquei com vergonha. — sua voz é baixa — foi bom o que fizemos, não acho certo mas....para mim parece certo. Parece certo te beijar mas sei que não é — suspira — Se isso de atração acabar vou ter que te encarar como pai. Como vou te encarar sabendo que fiz coisas com você?

— Não sei...quando eu fui na psicóloga ela me disse que eu deveria seguir meu coração mas...que não deveria ligar para as opiniões de fora, mas eu fiquei pensando como seria se nós assumíssemos um relacionamento, como será que meu pai reagiria? — suspiro — Olha, não sei se isso vai dar certo mas nós podíamos tentar não? 

— Como você se sente quando faço isso? — se senta em meu colo e começa a rebolar 

— Falando como homem...me sinto com um puta tesão mas, falando como seu pai...me sinto com tesão também porém com vontade de te repreender — sorri e rebola com mais força 

— E se eu faço isso? — beija meu pescoço ao mesmo tempo que rebola.

— Como homem? — assente — com vontade de tirar meu pau da calça e te foder aqui mesmo 

— E isso? — suas mãos adentram minha camisa e arranham meu peitoral 

Suspiro com força, fecho os olhos e deixo minha cabeça tombar para trás 

— De...de gozar bem gostoso — vejo-a arfar 

— Então vai ter que aguentar essa vontade — bufo 

Antes de voltar para seu lugar me beija com vontade e rebola bem lentamente em meu membro, seguro com força sua cintura e a ajudo com os movimentos, em algum momento sua boceta se encaixou perfeitamente em meu pau coberto e essa posição parece ser boa já que ela geme alto.

— 'Tá' gostoso? hmm? — ela assente e rebola mais rápido.

Sorrio e a tiro de meu colo, Any me olha indignada.

— Direitos iguais, se eu vou ter que guardar minha vontade você também terá. — a vejo bufar 

Dou risada e volto a dirigir de volta para empresa já que meu horário de almoço já acabou. 

Entre LutasOnde histórias criam vida. Descubra agora