Capítulo 13

356 17 1
                                    

                                                                              Joshua Beauchamp

Abro a porta de seu quarto e o vejo deitado, coberto até o pescoço como se tentasse se esconder do frio que nem existia pois estávamos no verão. Caminho até seu lado a seguro sua mão, deixo minhas lágrimas caírem. Ele está pior do que antes e não posso deixa-lo morrer sem saber sobre uma coisa.

— Pai....tenho algo para contar ao senhor.

— Deixe....deixe para contar mais tarde — nego 

— Não posso. Eu, descobri que amo Any — ele sorri — eu sou apaixonado na minha filha pai. Nós já nos beijamos e fomos um pouco além mas nada muito grande. 

— Eu já sabia disto, está mais do que na cara que vocês se amam. Não vou dizer que estou orgulhoso de vocês mas também não posso falar que estou decepcionado com vocês, não controlamos o amor então quero que sejam felizes tudo bem? — assinto surpreso — Falando como amigo e não como avô de Any....quero que cuide dela filho, mesmo sabendo que você é pai dela e que não a machucaria quero que me prometa de que vai cuidar dela como namorada e não filha. Não seja tão protetor porquê agora vocês são coisas além de pai e filha — assinto e o abraço.

— Obrigado por me apoiar nisto.

— Agora chame ela aqui, quero falar com vocês.

Desço até a sala onde Any conversa com minha tia, a chamo e subimos para seu quarto.

— Oi vô, como o senhor está? 

— Bem na medida do possível. Sente aqui filha. — Any me olha como se estivesse com medo do que viria 

Me sento ao seu lado e minha princesa se senta ao meu lado, passo meu braço por sua cintura e a aperto fazendo-a arregalar os olhos. Sorrio e seguro seu rosto depositando um singelo selinho em seus lábios.

Quando me afasto consigo ver desespero e medo em seus olhos, rio e a abraço, meu pai pigarreia e chama sua atenção.

— Eu já sei sobre o caso de vocês. — Any se levanta — Não vou julgar vocês, até porquê também tive um caso com minha meia irmã — sorri malicioso e eu e Any fazemos careta. — Algum dia vocês vão fazer também ok?

Rimos e assentimos. Era nítido o brilho de felicidade em nossos olhares, acho que minha tia percebeu isso já que sorria para nós durante todo o jantar.


Entre LutasOnde histórias criam vida. Descubra agora