Capítulo 1

11.9K 621 313
                                    

POV Selina

- E hoje vai ser um teste especial, pois teremos a presença do líder dos Grichas...

Estremeço ao ouvir as palavras da moça que irá fazer o teste conosco para saber se somos do primeiro exército.

Meu coração acelera.

- Boa sorte a todos - O líder dos Grichas diz e então os testes começam.

Um por um é chamado para ser testado, até que chega minha vez.

Estendo meu braço para a mulher a minha frente e então ela faz o teste.

Passo o meu peso para a outra perna enquanto espero o resultado. Estranho o fato de estarem demorando. Com todos os outros os resultados saíram no mesmo instante, por que o meu está sendo diferente?

Suspiro quando vejo a mulher Sussurrar algo ao Sr. Darkling.
Ele me encara e eu fico completamente perdida, sem saber o que está acontecendo.

- O que houve? - Arrisco perguntar.

- Seu teste deu incerto. - A mulher diz.

Isso pode acontecer?

- Talvez seja melhor...

- Irei levá-la comigo para o pequeno palácio... - Sr. Darkling diz interrompendo a moça - Lá faremos novos testes.

Ele se levanta e então se aproxima de mim.

- Como se chama?

- Selina... Selina Starkov.

Ele sorri.

°°°

Ao chegar ao palácio, sou submetida a vários testes. No entanto, mesmo depois de semanas, ainda não consigo me apropriar de nenhum poder que seja relacionado aos Grichas.

Mesmo assim, tenho a permissão de Darkling para permanecer no palácio.

Os anos se passam e me torno uma adolescente. Já não sou mais a criança que foi levada do orfanato anos atrás.

Os Grichas que vivem no palácio evitam contato comigo. Eles se consideram superiores. Por essas e outras razões, gosto de andar sozinha pelos lugares e observar as coisas.

- As vezes eu me pergunto por que você não envelhece... - Exponho a minha dúvida a Darkling.

Ele acaba de chegar de seu passeio pelo jardim e eu o encontro guardando o cavalo.

Minha pergunta o pega de surpresa, mas ele sorri.

- Creio que já ouviu falar da senhorita Safin...

Rio disso.

- Não acredito que você usa os mesmos métodos que a rainha.

Ele ri das minhas palavras.

- Fugindo do treino, senhorita Starkov?

Mudando de assunto?

- Eu não vou conseguir realizar nenhuma mágica, então pra quê treinar?

Darkling me encara. Seus olhos estão nos meus enquanto ele se aproxima. É incrível como ele consegue me prender apenas com um olhar.

No entanto, antes que ele chegue perto demais alguém o chama. E então ele vai embora depois de me lançar um breve sorriso.

- O que está havendo? - Pergunto ao entrar no palácio.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora