POV Selina
Estou tão perdida em pensamentos que não percebo Darkling entrar em meu quarto.
- Parece preocupada - Ele questiona.
Dou de ombros.
- Na verdade, pensativa.
Darkling cerra os olhos e se aproxima de mim.
- Por que somente agora decidiu saber quem são seus pais?
O encaro.
- Todos tem o direito de saber.
Ele levanta uma sobrancelha ante a minha declaração. Darkling sabe muito bem que nunca fui do tipo emotiva, mas após algumas descobertas que fiz sobre mim mesma, eu preciso de respostas. E quem melhor do que meus pais para esclarecerem tudo?
- Pois bem... Aqui está o que me pediu - Ele diz ao passo que me entrega uma pasta com alguns documentos.
Sorrio.
- Foi mais rápido do que esperava...
°°°
- Você tem certeza disso?
Reviro os olhos ao mesmo tempo que não consigo segurar o riso.
- É a terceira vez que você me pergunta isso, Alexander... Eu vou ficar bem.
Mesmo com as minhas palavras, ele não parece a vontade com tudo isso. Darkling segura as correias do meu cavalo enquanto ainda tenta formar argumentos para me impedir de encontrar meus pais.
- Então, eu vou com você.
Suspiro e pego as correias de sua mão.
- Não. Isso é algo que eu tenho que fazer sozinha - Digo subindo no cavalo.
Ouço ele suspirar. A sua preocupação está explícita. Sei que depois que fugimos anos atrás, ficamos bastante próximos, só não imaginava que era algo tão sério.
Darkling é forte, poderoso e dono de si mesmo, mas quando o assunto é relacionado a mim, ele parece extremamente vulnerável.
Seguro sua mão e a aperto para lhe confortar de algum modo.
- Como eu disse, eu vou ficar bem.
Sorrio e solto sua mão indo embora dali. Enquanto Darkling apenas me observa sem dizer mais nada.
°°°
Chego no local que está escrito no papel e me surpreendo ao notar ser um hospital.
- Sr. Mattia. - Digo e sou conduzida a um dos quartos.
Ao chegar, a enfermeira me deixa sozinha com aquele homem que não parace nada bem.
Me aproximo de sua cama.
- Sr. Mattia?
Ele tenta abrir os olhos com dificuldade.
- Não... Não pode ser...
Franzo o cenho. Não acredito que ele possa ter me reconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }
FanfictionFanfic da série Sombra e Ossos ❤️ Rankings: 🥇 1° Lugar #sombraeossos 🥇 1° Lugar #alina 🥇 1° Lugar #aleksander