Capítulo 18

2.3K 222 18
                                    

POV Leonid

- O que aconteceu? - Pergunto ao ver a porta do quarto de Selina aberta.

Quando entro, a encontro no chão e Genya está ao seu lado.
Ela me olha confusa.

- Eu não faço ideia, quando eu cheguei ela já estava assim! - Genya diz.

Me aproximo de Selina e a coloco em sua cama com cuidado quando a pego em meus braços. Ela está desacordada e parece fraca.

- Chame um curandeiro - Digo e então Genya sai às pressas do local.

O homem logo chega e analisa Selina com cuidado. Ele franze o cenho como se não entendesse o que está acontecendo.

- Ela está bem - Ele declara.

Rio incrédulo.

- Como ela pode estar bem? - Pergunto - Não vê que visivelmente tem alguma coisa?

- Não. Não tem nada - Ele diz - Já fiz de tudo e não encontro nada no corpo de Selina que possa explicar por que ela está assim.

- Quando eu cheguei, a encontrei desacordada no chão, eu não sei o que aconteceu - Genya declara.

Peço para que ambos saiam e me deixem a sós com ela.
Em silêncio, a analiso com mais cuidado e então vejo a mesma mancha que vi em seu pulso, mas agora em outro lugar.

Franzo o cenho.

Afasto um pouco o tecido de sua roupa e noto que sua pele está cheia dessas manchas.

- O que pode significar? - Pergunto a mim mesmo.

°°°

- Darkling. Parece bem - Comento quando o vejo na entrada do palácio.

Ele me encara e me ignora ao continuar seu caminho.

Dou de ombros.

- Como você está? - Alina pergunta ao me ver.

A levo para um local afastado.

- Ontem encontrei Selina desacordada em seu quarto. - Digo - Ela está visivelmente fraca, mas eu não entendo o por que. Talvez seus poderes estejam a desgastando e agora que ela nem ao menos se lembra quem é, talvez também não se lembre de todo seu poder...

- É um bom ponto - Alina concorda - Mas e quanto a mancha que você me disse?

- Ok. Para isso eu não tenho uma teoria.

Ela sorri sutilmente.

- Eu tenho e de alguma forma isso tem a ver com Darkling.

POV Darkling

- Genya Safin! - Grito seu nome.

No mesmo instante ela aparece onde estou.

- General...

- O que aconteceu enquanto estive fora? - Pergunto - Por que Selina está desacordada?

Ela respira fundo.

- Eu não faço ideia do que aconteceu. Apenas a encontrei no chão do seu quarto.

Suas palavras fazem meu coração parar por alguns segundos.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora