Gravidez

2.5K 208 13
                                    

POV Selina

Sorrio ao focar em minha barriga. Estou sentada em meu quarto, próxima a janela e só consigo admirar e pensar o quanto ela já está grande.

Arregalo os olhos quando sinto o bebê chutar.

- Mexeu!

- Amor, eu...

Alek entra no quarto, mas para de falar quando olha para mim.

- O que foi? - Ele pergunta sorrindo.

Sorrio para ele.

- Ela mexeu!

Rapidamente ele se aproxima de mim e se ajoelha ao meu lado colocando sua mão em minha barriga.

- Como sabe que é ela?

Dou de ombros.

- Sexto sentido.

Ele me encara.

- Pode ser ele.

Cerro os olhos.

- E ter um mini Darkling pela casa? Não obrigada. - Digo ironicamente e acabo rindo de mim mesma.

- Engraçadinha... - Ele murmura ao se levantar.

- O que queria me dizer?

Ele respira fundo.

- Nada importante... Apenas foque no nosso filho.

Alek começa a andar para sair do quarto.

- Filha! - Grito para ele antes que ele se vá e ganho um olha irônico em troca.

Sorrio e volto a minha atenção para o bebê em meu ventre.

POV Darkling

- Como estão os cuidados com a minha esposa? - Pergunto a Genya assim que a vejo.

Ela para de andar para me dar atenção.

- Estão bem. Logo, vocês terão um filho lindo e forte.

Sorrio com suas palavras. No entanto, Genya me encara como se conseguisse ler meus pensamentos.

- Há algo errado?

Dou de ombros.

- Apenas cuide dela. É tudo o que peço.

- Claro... - Ela diz concordando com a cabeça.

°°°

Sinto os braços de Lina ao redor do meu corpo e sua cabeça apoiada em minhas costas.

- Você parece tão distante... - Ela comenta.

Tento não esboçar nenhuma reação.

- Governar um reino inteiro não é uma tarefa fácil. - Digo.

Ela sorri quando eu me viro para olha-la.

- Ainda com problemas com o povo?

Antes que eu pudesse a responder, acabo me perdendo em seus olhos. O olhar de Selina para mim é tão profundo, intenso e ao mesmo tempo sereno e calmo que me dá paz.

Suspiro.

Apenas olhando em seus olhos consigo discernir os verdadeiros sentimentos que ela tem por mim e meu coração se aquece ao perceber que são tão intensos quanto os que sinto por ela.

Eu daria a minha vida para a proteger se fosse necessário.

E tudo isso só se intensificou ainda mais com a expectativa da chegada de nosso filho.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora