Capítulo 12

2.9K 347 88
                                    

POV Selina

Nunca vou conseguir olhar para Darkling do mesmo jeito. Ele mentiu pra mim todo esse tempo! Na verdade, ele enganou a todos!

Lágrimas vem aos meus olhos quando eu chego em meu quarto e eu não as impeço.

- Está tudo bem?

Me assusto ao ouvir a voz de Leonid. Só então percebo que não havia fechado a porta.

- Sim, está - Digo limpando as lágrimas.

Seu semblante está triste. Como se ele conseguisse entender minha dor.

- Eu sinto muito.

Viro meu rosto para o lado tentando esconder a minha vontade de chorar.

- Eu posso imaginar como seja ver tudo ao seu redor desmoronar - Ele diz se aproximando de mim.

Respiro fundo.

- Eu sou apaixonada por ele - Confesso.

Não consigo controlar as minhas palavras. É como se elas tivessem vontade própria.

Leonid me encara.

- Eu escolhi estar ao lado... Eu sempre vou escolher estar ao lado dele... - Não consigo controlar o choro - Mas, agora eu sinto como se tivesse sido traída.

Sem que eu espere, ele se aproxima de mim e me abraça. Aproveito o ato e escondo o meu rosto em seu peito.

Não sabia o quanto precisava disso, até sentir.

°°°

- Você e Leonid são melhores amigos, não?

Um calafrio passa pela minha espinha quando escuto a voz de Darkling.

- Do que está falando?

Ele da de ombros.

- Desde que ele chegou, vejo vocês juntos, pelos cantos...

Isso é ciúme?

- Baghra pediu a ele para que me ensinasse algumas coisas. - Digo.

Ele não parece gostar muito da ideia, mas não há nada que ele possa fazer em relação a isso.

- Preciso te mostrar algo. - É tudo o que ele diz e então o sigo para sua sala.

Darkling se aproxima da mesa e abre um grande mapa.

- A dobra... - Ele diz apontando para uma escuridão - Ela está aumentando.

Franzo o cenho.

- Por que está me falando isso?

Ele desvia seus olhos do mapa e foca eles em mim.

- Eu vi o seu poder lá na floresta... - Engulo em seco - Por que não me disse?

Dou alguns passos para trás a medida que seu olhar fica ainda mais intenso.

- Eu não sabia sobre isso. Fiquei surpresa tanto quanto você...

Darkling se aproxima sem desviar seus olhos dos meus.

- Você mente muito mal, Selina.

Respiro fundo.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora