Capítulo 21

2K 183 10
                                    

POV Selina

- Está com fome?

Sorrio com a pergunta de Genya.

- Eu sempre estou com fome - A respondo - Estou comendo por dois agora, lembra?

Ela sorri ao me encarar.

- Impossível esquecer.

Suspiro.

- Está tudo bem?

Sua pergunta me faz pensar se realmente estou bem. Desde quando deixei Darkling, venho sentindo um mal pressentimento sobre isso.

- Algo está errado. - É tudo o que digo.

Genya traz consigo um recipiente com sopa e se senta a minha frente.

- Não deveria se preocupar. Seu marido já é bem grandinho. - A encaro - Ele sabe se cuidar - Ela finaliza.

Cerro os olhos.

- É exatamente isso que me preocupa. Sei muito bem que Alek mudou esse tempo. Ele tenta fazer as coisas da maneira certa agora, mas tenho medo que uma rebelião possa faze-lo voltar a ser quem era antes.

Ela me encara.

- Você acha que isso é possível?

Me vejo perdida ante a sua pergunta.

- Eu não sei.

POV Darkling

- Senhor, eu gostaria de lembra-lo o que sua esposa pediu.

Encaro Ivan.

- Se a vida dela e do meu filho correm perigo, farei o que for preciso.

Ivan me olha com um olhar temeroso. Não posso culpa-lo. Estou tomado pela raiva.

Como aqueles homens foram capazes de me ameaçarem?

- Antes que faça algo que irá se arrepender depois... - Ivan começa a dizer mesmo incerto - Sugiro que usemos o exército para a sua proteção. E se algo sair do controle...

O encaro esperando que ele continue, mas eu já sei bem o que ele irá falar.

Sem prolongar a conversa, saio da minha sala e vou até o jardim. Próximo ao palácio fica o cemitério real onde são enterrados somente pessoas da mais alta nobreza.

Alina está enterrada aqui.

Sorrio ao chegar em frente a sua lápide. Seu nome escrito com o sobrenome de minha esposa me faz suspirar.

Me ajoelho perante ela.

Quando Alina destruiu a dobra, ela levou consigo grande parte do meu poder.

No entanto, enquanto Selina lamentava com lágrimas a morte da irmã, eu peguei o pedaço do chifre do cervo que estava em sua mão, por precaução.

°°°

- Senhor, está tudo bem? - Ivan pergunta ao entrar na minha sala.

Já se passaram dias depois da conversa nada agradável que tive com aquelas pessoas e nada aconteceu.

- Sim, está. - Levanto meu olhar para encara-lo - Até agora tudo o que aquelas pessoas me entregaram foram ameaças vazias. Por isso decidi seguir seu plano de colocar o exercito real nisso tudo.

Ivan sorri aliviado.

- Quero que faça um favor. - Me aproximo dele - Traga minha esposa para mim.

O peito dele infla com meu pedido e sei que ele executará minha ordem muito bem.

Respiro fundo ao sentir meu coração acelerado. Mal posso esperar para ter Selina de volta em meus braços. O seu corpo, a sua pele, seu perfume. Tudo é como uma droga para mim que não posso viver sem.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora