Capítulo 16

2.6K 262 87
                                    

POV Selina

- Como se sente sendo a mulher mais poderosa de Ravka? - Darkling pergunta quando entramos no meu quarto.

Sorrio.

- Me sinto bem.

Ele se aproxima de mim com a intenção de me beijar, mas por impulso viro o rosto.

- Me desculpa - Peço.

Aleksander me olha e seu olhar transmite compreensão.

- Eu que tenho que me desculpar. Só... - Ele se aproxima de mim e age como se tentasse se controlar - Não consigo não te querer.

Minha respiração fica acelerada com suas palavras.

- Eu queria lembrar...

Sem que eu pudesse terminar de falar, Aleksander se aproxima ainda mais e segura meu rosto com as duas mãos, me obrigando a olhar em seus olhos.

- E eu quero criar lembranças novas.

Sua voz sai com tanta convicção, mas mesmo assim desvio o olhar do dele e me distancio de seu toque.

Respiro fundo estando de costas para ele.

- Poderia me ajudar? - Pergunto me referindo ao meu vestido.

O vejo sorrir através do espelho e então ele se aproxima de mim novamente levando lentamente suas mãos até o zíper do meu vestido.

Tento controlar minha respiração, mas está sendo difícil. Ela está pesada. Assim como a dele que sinto em meu pescoço.

A tensão entre nós está quase palpável e é inegável que mesmo eu não me lembrando dele, eu o desejo.

Ele abre o zíper lentamente e sinto seus dedos acariciarem a pele em minhas costas. Fecho os olhos com seu toque.

O vestido cai lentamente pelo meus ombros e Alek aproxima seus lábios da curvatura do meu pescoço. Um arrepio percorre todo meu corpo com seu beijo e minha respiração acelera.

- Você é minha - O escuto sussurrar.

Com meu vestido já no chão, me viro para ele. Seus olhos passeiam por todo meu corpo e o analisa com cuidado.

Sorrio.

- Não está acostumado?

Ele olha em meus olhos ao escutar minhas palavras.

- Com você, sempre parece a primeira vez.

Suspiro, me aproximando dele. Coloco minhas mãos no colarinho de sua blusa.

- Pra mim será como a primeira vez - Confesso.

Ele sorri.

- Bom saber que a lembrança de nenhum homem ocupa seus pensamentos.

Deslizo minhas mãos até seu pescoço o puxando para mais perto.

- Como você disse... - Sussurro em seu ouvido - Vamos criar novas lembranças.

Sem dizer mais nada, desabotoou sua camisa e ele mesmo tira sua calça. Seus movimentos parecem apressados. Como se ele tivesse urgência em me ter.

°°°

POV Darkling

Estou em minha sala e tudo o que consigo pensar é na noite com Selina.

Ela se entregou a mim. Ela se entregou pensando que sou a pessoa que ela ama.

Uma culpa está corroendo a minha alma e eu não consigo controlar. Ainda mais ao descobrir que ela era virgem.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora