Capítulo 11

3K 301 112
                                    

POV Selina

Meu coração começa a acelerar e eu realmente não sei o que fazer. Darkling e Alina gritam e discutem sobre como devo agir, mas eu não quero e não consigo escutar nenhum dos dois.

Tudo parece me sufocar até que eu não vejo mais nada. Uma luz muito forte invade todo o local, me fazendo fechar os olhos.

Ao abri-los novamente vejo todos no chão desacordados.

- O que eu fiz? - Pergunto a mim mesma entre lágrimas.

- Isso não foi bem você... - Me assusto ao ouvir uma voz - Bom. Na verdade foi, mas com a minha ajuda.

Arregalo os olhos ao notar um homem ao meu lado. Ele está machucado.

- Quem é você? - Pergunto ao mesmo tempo que me afasto dele.

Ele sorri.

- Eu sou o cervo.

Como isso pode ser?

- Poderia me dar uma ajudinha aqui, por favor? - Ele pergunta ao tentar tirar a flecha de sua perna.

Faço uma careta, mas mesmo incerta, me aproximo dele puxando a flecha, o fazendo gritar.

- Desculpe... - Digo sem graça.

Uso magia para o curar.

- Eu me chamo Leonid.

Franzo o cenho e tento não rir.

Ele me encara.

- O que foi?

- Meio irônico seu nome, não acha? - Pergunto - Leão? Você é um cervo e cervos são comida de leões.

Ele ri.

- Eu não escolhi esse nome.

Dou de ombros e olho ao redor percebendo que todos ainda estão apagados.

- O que aconteceu com eles?

- Eles irão acordar logo. Eu só precisava falar com você.

°°°

Meus olhos ainda focam o local em que o cervo... Quer dizer, Leonid foi embora.

- O que aonteceu? - Ouço Alina perguntar atrás de mim.

- Ele fugiu - Digo sem a olhar.

Decido não contar a Darkling que foi Kaz quem sequestrou Alina, então eles foram embora, enquanto nós três voltamos ao palácio.

Ao chegar, puxo o braço de Alina e a levo para longe.

- Por que me pediu para não deixar Darkling matar o animal? - Questiono.

Ela engole em seco.

- Eu descobri algumas coisas, Selina...

Franzo o cenho.

- Que tipo de coisas? - Pergunto.

Ela me encara.

- Você não acreditaria.

- Por que não?

- Você e ele são... - A encaro esperando que ela continue, mas ela não o faz - Você não iria acreditar em minhas palavras por que tem sentimentos por ele. Eu não a culpo, mas não posso confiar em você.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora