Fim

2.3K 258 31
                                    

POV Selina

Darkling usou tanto poder que estou sem forças até para falar com ele. Ele me lança um ultimo olhar e então se afasta de mim.

Continuo no chão, apenas observando o que ele faz.

Quando ele se afasta o bastante, noto algo em sua mão.

- Meu colar... - Digo a mim mesma.

Não percebi em que momento ele o tirou, mas no instante em que Darkling volta a usar seus poderes, eu não sinto mais nada.

- Você está bem? - Alina pergunta ao se abaixar ao meu lado.

- De alguma forma eu estava vinculada a Darkling através do colar que ele tinha me dado - Digo a ela.

Alina me olhar sem entender.

Me levanto de onde estou e então olho ao redor e vejo a Dobra começar a se desfazer.

- Ele não vai conseguir!

Encaro Alina.

- Ele já está conseguindo. - Digo.

Ela me olha de volta.

- Ele está se matando.

Arregalo os olhos com suas palavras.

Novamente olho para Darkling que parece não prestar atenção em nós. Seus olhos estão fechados e é notável o esforço que ele está fazendo para continuar de pé.

- Preciso ajudá-lo!

- Selina, espera!

Sem dar ouvidos a Alina, saio correndo em direção a ele. A densidade do local ao seu redor me impede de me aproximar, no entanto, não desisto.

Darkling não me vê quando finalmente consigo chegar perto dele.

Seus olhos encontram os meus quando toco em seu braço.

- O que está fazendo?

Sorrio.

- Eu nunca vou te deixar.

Ao dizer isso, toda a energia e escuridão que estava indo para Darkling é dividida entre nós dois. A dobra começa a se desfazer aos poucos e tudo começa a ser sugado para dentro de nós.

Darkling tenta impedir ao se afastar de mim, mas é tarde demais para fazer algo.

Me surpreendo quando sinto alguém pegar a minha mão.

Alina me lança um olhar confiante.

Sorrio para ela.

- Nosso pai disse que isso não nos mataria - Comento após alguns minutos e nada ter mudado.

- Acho que ele estava mentindo - Alina diz.

Franzo o cenho, mas não consigo dizer mais nada quando somos tomadas por toda a escuridão da Dobra.

De repente uma luz se forma ao nosso redor e isso faz com que Darkling fosse afastado.

Consigo abrir meus olhos e o vejo a minha frente. Ele parece desesperado ao ver que não pode fazer nada.

- Está tudo bem! - Grito - Tudo vai ficar bem!

Ele tenta manter seu controle, mas não consegue e então vejo lágrimas caindo de seus olhos.

- Nunca irei me perdoar...

Nego com a cabeça.

- Não é culpa sua - Digo e então olho para Alina que está ao meu lado.

Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }Onde histórias criam vida. Descubra agora