POV Selina
- Gosta?
Franzo o cenho ao ver Darkling se aproximar de uma criança. Pelas suas roupas, com certeza se trata de um Grisha, mas aparentemente vive na rua como se não fosse nada.
O menino olha para ele um pouco incerto.
Darkling lhe oferece uma maçã. Ele está com sua mão estendida e o garoto apenas o encara sem entender o por que dele estar fazendo isso.
Após um tempo, o menino acena que sim com a cabeça para a pergunta de Darkling.
E então, ele o entrega a maçã.
- Um gesto muito bonito - Comento ao ver o sorriso do garoto ao comer a fruta.
Ele da de ombros.
- Se dependesse de mim, nenhum Grisha passaria por isso ou qualquer outra coisa.
Ainda admiro o seu gesto, quando escutamos alguém gritar que estamos sendo atacados.
Por impulso, Darkling me puxa e se coloca a minha frente como proteção.
Franzo o cenho.
- Espera... Onde está a Alina? - Pergunto.
Eu havia a deixado a sós com as pessoas que haviam se aproximado para "adora-la". O exercito estava com ela. Pensei que nada pudesse acontecer.
- Meu senhor! A Conjuradora do sol sumiu.
Eu estava enganada.
A pedido de Darkling, volto para o palácio, enquanto ele comanda buscas para encontrar Alina.
Cerro os olhos, ao ver alguém próximo ao portão de entrada.
Tomada pela curiosidade, desço do meu cavalo e me aproximo a pé.
- Quem é você? - Pergunto.
A pessoa começa a andar lentamente até a mim e então retira seu capuz.
- Meu nome é Inej. Inej Ghafa.
Franzo o cenho.
- O que quer aqui, Inej?
Ela se aproxima ainda mais.
- Eu sei onde está a Conjuradora do sol.
°°°
- Você nos traiu. - Um homem diz com raiva a Inej.
Após a nossa conversa, ela me leva até onde Alina está sendo mantida.
- Ela tem mais senso do que todos vocês - Digo interrompendo ele.
O homem me olha de cima a baixo.
- A conversa ainda não chegou até você, querida. - Ele diz - Você sabe quem eu sou?
Dou de ombros.
- Não. Não faço ideia.
- Me chamo Kaz Brekker. Já deve ter ouvido falar de mim.
- Na verdade, não.
Minhas palavras fazem o rapaz moreno, que está ao seu lado, segurar o riso.
Me aproximo dele.
- Olha, não tenho tempo para isso. Apenas quero levar Alina de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkling (Sombra e Ossos) { Finalizado }
FanfictionFanfic da série Sombra e Ossos ❤️ Rankings: 🥇 1° Lugar #sombraeossos 🥇 1° Lugar #alina 🥇 1° Lugar #aleksander