CAPÍTULO 1:

33 13 4
                                    

CAPÍTULO 1:

DEATH

IM HANEUL


Muitas pessoas dizem que ser normal ou ter uma vida normal é tedioso e ruim. Porém, para mim, não ter uma vida normal é a verdadeira definição de ruim.

Meu nome é im haneul, e eu sou o filho caçula de um dos maiores mafiosos da Coreia do Sul.

Dos 10 filhos de im minjoon, eu sou o mais novo.

-está tudo bem, Nell?- kwan perguntou.- esta sim!

Estava de noite e kwan, hwan e eu estávamos em frente à um enorme muro, pichando o mesmo. Ou melhor, kwan e eu, hwan era certinho demais para fazer tal coisa.

-é melhor irmos embora!- pronunciou-se hwan.

Assentimos é seguimos para casa. Estava quase na hora do jantar é minha mãe, im ara, odiava atrasos.

Alguns minutos depois, chegamos a enorme mansão e adentramos a mesma.

Todos estavam sentados a mesa e fizemos o mesmo.

Minha família era grande,porém , alguns dos meus irmãos não estavam aqui.

Minhas irmãs mais velhas: amber, somi e boram estavam em Paris.

Meu tio, hyeon e meu irmão mais velho, duri moravam atualmente em Londres, juntos.

Na mesa estara apenas meus irmãos: jaein, kwan e hwan, jaehwa e Youngnam. E claro, meus pais: ara e minjoon.

-você está bem, maninho? - perguntou jaehwa, preocupado.

A voz doce de jaehwa era o suficiente para tirar qualquer ansiedade do meu coração.

-estou sim! - sorri.

-como você esta indo na escola, haneul?  - questionou meu pai.- é você, kwan?

-bem! - respondemos juntos.

-qual dos dois está mentindo?

Era incrível como meu pai conhecia cada filho perfeitamente. Filhos esses, que não eram poucos.

-não sou eu, pai! - disparou kwan.

-tá...Eu confesso que não estou indo tão bem quanto gostaria! - confessei.

- como não? Você é tão inteligente - comentou Youngnam.

-ah, é que...sei lá. Eu não consigo prestar atenção nas aulas ultimamente, mas minhas notas estão acima da média, então... - foi interrompido.

-está bem, permaneça assim! - disse por fim.

O jantar seguiu em normalmente até meu pai falar uma coisa que chamou a minha atenção e de todos.

- hyeon é duri chegam amanhã, pela manhã!

Por mais que duri fosse meu irmão mais velho, eu não me sentia tão próximo dele, assim como Youngnam.

Muitas vezes, as atitudes de Youngnam e duri comigo, me irritavam. Youngnam era super-protetor demais e duri agia como tudo, menos irmão em relação a mim.

Claro que, havia horas que ele me tratava como irmãozinho caçula, porém, tais momentos eram raros.

Hyeon era o tipo de tio que -com certeza - Todos gostariam de ter. Realmente, eu não tinha nada o que reclamar dele. Apesar que, as vezes, eu sentia um pouco de tensão entre ele e meu pai.

Contudo, eu preferia pensar que era apenas impressão minha.

-Pai, porque eles decidiram vir logo amanhã...tão rápido? - perguntei, hesitante.

-eles resolveram de uma hora para outra...- respondeu. -posso saber qual o motivo da pergunta, haneul?

-por nada, pai...

Finalizando o jantar, segui até meu quarto para tomar banho e dormir.

Entrei no banheiro -localizado dentro do quarto -, comecei a me despir e logo em seguida adrentrei o box.

Liguei o chuveiro, deixando a água morna deslizar suavemente pelo meu corpo, magro e pálido.

Fiquei alguns minutos parado debaixo do chuveiro, com os olhos fechados. Até alguém dar leves batidas na porta do banheiro. -espera, já tô saindo! - gritei.

Desliguei o chuveiro e sai do box para me enxugar. Quando terminei, vesti uma camisa branca, larga e um calção, preto. Que estavam sobre a pia e sai.

Abri a porta e me deparei com Youngnam, sentado na minha cama.

-qual a do cabelo? - zombei.

O cabelo de Young era comprido e estava prendido, deixando sua franja solta, cobrindo quase toda testa dele.

-é sério. Deu para perceber que você estava desconfortável agora a pouco, com o que o pai disse... - continuo. -quer conversar?

- não...

-eu sei que...você é o duri não são exatamente amigos, mas...

- tá tudo bem, sério! - o interrompi.

- tudo bem, se precisar conversar, me procure!- falou, levantando da cama e dando um breve selar na minha testa.

Não falei nada. Então ele saiu, me deixando sozinho.

Joguei-me na cama, afundando a cabeça nos travesseiros brancos e macios. Logo adormecendo.

[•••]

Senti meu corpo ser chacoalhada com delicadeza. Abri os olhos lentamente, vendo jaehwa chamar-me.

-o que você quer, hwa? - sussurrei, irritado.

- vamos tomar café, duri e hyeon já chegaram e estão nós esperando!  - disse, animada.

Levantei bruscamente ao escutar o que a mais velha havera dito.- já, já eu desço!

Então, ela saiu saltitando do quarto. Fui até o banheiro; escovei os dentes e tomei um breve banho.

Após esses feitos, vesti meu uniforme escolar e finalmente, desce.

Chegando a sala de jantar, onde todos estavam presentes - inclusive duri e hyeon -, antes de me sentar, hyeon veio até mim com um enorme sorriso no rosto e me abraçou.



ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

POR FAVOR VOTEM E COMENTEM💙

💙💙💙BYE BYE💙💙💙


CHECKMATE || LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora