Capítulo 7:
RED DRESS
♦️Im Amber♦️
- e então, o que vamos fazer? - questionei.
Estamos na biblioteca, Kwan e Hwan haviam acabado de sair e Jaein acabara de chegar.
- eu andei olhando por aí e descobri que vai haver uma festa organizada pelo terceiro homem da lista! - falou Jaein.
- como exatamente iriamos entrar? - pronunciou-se Dylan.
- isso não é o problema...
- quando será? - o olhei.
- será amanhã, e por sorte, nossos pais foram convidados!
- meio estranho! - falei, desconfiada.
Todos ficaram em silêncio com seus próprios pensamentos.
- eu vou falar com nosso pai sobre isso, se ele concordar com isso, iremos: Amber, Somi, Boram, Dylan, Jaein, Duri e eu. - disse Youngnam, sério.
Era meio óbvio a seleção de Youngnam, porém, normalmente o mesmo não escolheria Jaein ou até mesmo, eu.
- vocês nunca me levam! - reclamou Jaehwa.
- primeiro: você é meio lerda, segundo: você e boazinha demais e terceira: você não sabe o que significa elegância! - ri e a mesma bufou. - vou falar com Somi e Boram!
Levantei da poltrona, fui até a porta e saí do recinto.
Vou até o quarto de uma das minhas irmãs gêmeas (Boram) e bate. Bate algumas vezes até escutar um "pode entrar" da mesma.
Boram estava deitada na cama olhando o celular, com um pirulito na boca e sem blusa, apenas com um sutiã de renda branca. - aconteceu algo? - perguntou ela.
- começamos a festa amanhã! - contei, animada. Boram olhou-me confusa.
- amanhã começamos a investigar as pessoas da lista que o pai nós deu!
- Ah, agora faz sentido... mas ainda não entendi o sentido dessa lista...
- bom, ao que parece, todos na lista tem uma richa com nosso pai e nossos avós ou um motivo...
- que cansativo...
- preguiçosa... - murmúrei. Esta pegou um travesseiro e começou a bater em mim, enquanto eu ria dela.
- vamos atrás da Somi! - puxei Boram pelo braço, esta não queria sair da cama de jeito nenhum, no fim, ele levantou e vestiu um moletom grande.
Boram, além do Moletom, vestia um short jeans azul curto, pantufas e uma gargantilha preta no pescoço. Seus cabelos loiros estavam soltos e sua franja jogado pro lado, deixando a sua testa à mostra.
Eu vestia um moletom e uma calça moletom da mesma cor, cinza-escuro. nos meus pés, um tênis branco, normal e meu cabelo estava em um rabo de cavalo perfeito, com minha franja caída sobre minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHECKMATE || LIVRO 1
AksiyonIm Haneul é o décimo filho de um dos maiores mafiosos da Coreia. Sua vida está longe de ser normal para um adolescente de dezoito anos. Haneul vive em meio a vários conflitos familiares e tudo piora depois do assassinato de seus avós paternos. Tudo...