- o que eu faço? - murmúrei. - estão chegando perto demais...
- você tem duas opções: assusta-los mais um pouco ou se revelar! - disse Iseul.
Iseul era irmão gêmeo de Hansol e um dos meus melhores amigos.
- não posso simplesmente me revelar, não ainda...- suspirei, cansado. - se assusta-los, você quer dizer matar alguém, então está fora de cogitação!
- então continue a brincar de detetives com eles! - ironizou.
Pensei um pouco no que fazer, ninguém poderia saber que fui eu que havia matado e roubado meus pais, não ainda...
- acho que está na hora de você entrar em cena... - falei.
Eu e Iseul estavamos no meu apartamento, ninguém sabia da existência deste, além dele.
- o que pretende?
- encobrir meus rastros, culpando outra pessoa... - ele ficou surpreso, mas não falou nada. - você vai saber na hora certa, pense nisso como um jogo de cartas, você será meu coringa no meio do jogo!
- quem exatamente você tem em mente? - questionou, curioso.
- você vai saber em breve, não se preocupe! - respondi.
Levado sofá e fui até a enorme janela, que proporcionava uma linda visão de Seul.
- logo vou ter que voltar a ser o sonso e pano de chão deles... - falei, tristonho.
- por que você se submete á isso?
- porque eu amo minha família, eu os amo muito...
- não parece que é recíproco...
- não importa, isso não muda o que eu sinto!
- se você quer continuar sendo o saco de pancadas deles, tudo bem...
- o que disse? - me aproximei vagarosamente dele, enquanto o mesmo ficou inexpressivo e estático, como se estivesse congelado. - repete o que acabou de falar!
- desculpe... - disse ele...
Suspirei.
- tudo bem...vamos, me dê uma carona até em casa!
- está bem!
Iseul me levou até perto de casa para que ninguém o visse. Passei pelo portão e então adentrei a residência. Como quase sempre, toda a família estava reunida na sala. Minjoon e Duri pareciam irritados com a minha chegada.
- onde estava? - indagou Minjoon. - devia estar descansando!
- sério?! Acontece que você não manda em mim e eu descanso se for do neu desejo descansar! - retruquei.
- repete, eu acho que não escutei! - disse, tentando conter a raiva.
- é isso mesmo, você não manda em mim e ponto. Eu faço o que eu quiser da minha vida. Você é meu irmão e não me dono, até por quê eu não sou um cachorro! - falei.
- enquanto você morar debaixo do meu teto, você deve satisfações a mim! - ditou, irritado.
- então eu vou embora, assim não vou precisar dever nada a você!
- a porta da rua é serventia da casa!
- querido - Ara o repreendeu. -, não fale isso, o Hyeon é seu irmão mais novo e é seu dever cuidar dele!
- ele nunca cuidou de mim, Ara...nunca se importou, nenhum de vocês, na verdade. Eu cansei dessa família, estou farto...
Em meio as palavras, lágrimas formaram-se nos meus olhos. Não era fingimento, a dir ficava cada vez mais insuportável. Não dava pra aguentar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHECKMATE || LIVRO 1
AcciónIm Haneul é o décimo filho de um dos maiores mafiosos da Coreia. Sua vida está longe de ser normal para um adolescente de dezoito anos. Haneul vive em meio a vários conflitos familiares e tudo piora depois do assassinato de seus avós paternos. Tudo...