CAPÍTULO 10:

12 6 0
                                    

Capítulo 10:

INSTABILITY

💛Im Boram💛

A porta foi aberta com brutalidade, Kwan entrou correndo na sala, ofegante e assustada.

- o que aconteceu, Kwan? - perguntei, preocupada.

- o Hwan...ele...  - ofegou.

- se acalme, Kwan! - pediu Youngnam. - vem comigo...

Youngnam levou a mais nova até a cozinha, onde ele deu um copo de água para ela.

- tá mais calma? - ela acenou.

- conte o que aconteceu! - pediu o mais velho.

- quanto eu e Hwan estávamos indo, vimos uma van, ai ela parou um pouco a frente de nós. Vários homens saíram de dentro dela e pegaram o Hwan. - ele começou a chorar. - por impulso, eu corri e só parei quando cheguei aqui...eu podia ter ajudado ele...

- você não podia fazer nada, Kwan! - protestou Youngnam.

Foi até ela e a abraçei. Afaguei seus cabelos enquanto a mesma chorava desesperadamente.

- fique com ela, vou falar com os outros e com nossos pais! - informou Youngnam.

- o nosso pai saiu, ele está na sede, eu vou com você! - falei. - espera um pouco, eu já volto.

Levei Kwan até o quarto, onde pedi para que a mesma descansasse um pouco. E assim ela fez, logo ela pegou no sono. Voltei ao andar de baixo, Youngnam me esperava com a chave do carro na mão.

- vamos! - puxei a chave de suas mãos.

Saímos de casa e fomos direto para o automóvel. Eu fui dirigindo e Youngnam foi do meu lado.

- não estamos apostando corrida, Boram! - alertou ele.

- desculpe, mas estou muito preocupada!

- não justifica, eu também estou preocupado!

- ah...espero que o Hwan esteja bem...

- eu também espero...

Chegamos até a sede da mafia do nosso pai. Youngnam saiu do carro e eu fiz o mesmo.

- parece que dobraram a segurança aqui... - comentou ele, amarrando o cabelo e olhando ao redor.

- nada disso teria acontecido se nosso pai colocasse seguranças para proteger os menores!

- é, eu sei...

- inútil...

Adentramos a sede, eufóricos, práticamente correndo até o escritório do nosso progenitor.

- o que fazem aqui? - questionou quando passamos pela porta, sem ao menos bater.

- pai, aconteceu uma coisa horrível! - falei.

- o que foi? Diga.

- sequestraram o Hwan! - Youngnam completou.

- o que?! - o mesmo possui agora, um semblante de preocupação misturada com raiva. - vou mandar que...

- não precisa! - Youngnam o interrompeu. - nós vamos fazer isso, não se preocupe quanto a isso!

- é impossível não me preocupar, ele é meu filho...não acredito nisso, tudo por causa da minha negligência, porra!

- calma pai, vamos trazê-lo de volta pra casa, e bem! - confirmou o mais velho.

[•••]

Estávamos reunidos na sala, quando de repente o celular de Youngnam começou a tocar.

- alô? - ele atendeu. Ficamos em silêncio.

A face de Youngnam mudou de preocupado para irritado em segundos.

- quem é você? O que quer? - rosnou para a tal pessoa que ligava.

Youngnam pós no viva-voz, fazendo com que todos ouvissemos a irritante voz de uma mulher, rindo.

- rastreia! - sussurrou para Jaein, o mais novo pegou o celular, olhou por alguns segundos e começou a digitar em seu computador.

- quer falar com seu irmãozinho? - falou a mulher do telefone.

- Cadê ele, sua... - foi interrompido pelo grito de Hwan.

- aaahhhh - gritou. Hwan parecia estar sentindo muita dor.

- Hwan... - Youngnam não sabia o que falar para o mais novo. - vamos te salvar, irmãozinho!

Naquela hora, dei graças a Deus por Kwan não está presente na sala. A mesma havia acordado horas atrás, chorando, desesperada pela situação de seu irmão gêmeo.

Não tivemos escolha a não ser dar um calmante para ela, que voltou a dorme tranquilamente.

- você vai pagar caro por isso! - ameaçou.

- é mesmo? Que cruel...bom, tchauzinho! - riu e desligou.

- você conseguiu? - questionei jaein, que roía as unhas e olhava para a tela do computador.

- sim...ou melhor, mais ou menos...

- como assim?

- o lugar fica práticamente no meio do mato...tem uma estrada e mais para dentro da mata é onde fica a localização - explicou. -, e fica em busan.

- logo busan... - comentou Amber.

- se fomos para lá, é melhor ir de carro! - contestou Duri. - é mais seguro.

Todos os que iam concordaram.

- vão descansar, saímos de madrugada! - ordenou Youngnam.

Desculpem o capítulo pequeno, mas fazer o que né...

💙💙💙Bye bye💙💙💙

A sede da história é tipo isso aqui, ao menos o formato da sede!!!

CHECKMATE || LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora