Sábado, noite
As palavras que ele me disse ecoam na minha cabeça, o meu irmão tem razão em tudo que disse. Por isso, tomo notas mentalmente de tudo que me alertou, para que um dia mais tarde quando necessário me lembre.
Arrumo a cozinha e vou para a sala onde está o Hugo. Optamos por ver o nosso concurso do momento , "American Grit" season 2.
Pomos todos os episódios em dia. Foi uma pena a Melannie ter sido eliminada, ela era uma querida. Mas apenas um pode sair vencedor e não tocar o sino.(spoiler, mas vai ser a Gigi)O telemóvel treme e recebo uma nova mensagem do treinador Michael:
<Treino na segunda feira não vai ser comigo. Treinem por vocês mesmas. Até quarta>
Leio ,mas não respondo. Outras o fazem por mim. E, sinceramente, tenho outras mensagens para ler bem mais interessantes que esta. Tipo outras com o nome Tiago.
-"Quem é?"- pergunta o H.
-"O treinador a dizer que não nos vai dar treino esta segunda feira. "- respondo.
Quando os episódios disponíveis acabam vou lavar os dentes e tenho uma ideia.
Em vez de dormir na cama vou dormir no sofá, mas claro, as minhas almofadas têm de ir comigo.
O sofá é ligeiramente mais estreito que a cama, o couro alcochoado do sofá contrasta com o tecido macio dos lençois a que estou acostumada.Ajeito por fim as almofadas e o cobertor.
Esqueci-me de fechar as precianas e já estou deitada.-"Hugoooo!!!!"- grito.
-"Que foi?"- pergunta preocupado.
-"Eu vou dormir aqui, fecha-me as precianas para amanhã de manhã não me dar sol"-
-"Ok. Dorme bem sis"-
-"Dank ti"- (uma forma de dizer obrigada).
Troco mensagens com o Tiago até me dar o sono.
Fecho os olhos e tudo parece calmo. Calmo demais devo dizer. Mas é bom sentir calma._______
Capítulo curtinho, mas em breve sairá outro.Digam-me o que estão a achar! 😄❤️
Desde já um muito obrigado por todo o apoio, fico muito feliz.
Já sabem, comentem, deixem a estrelinha e partilhem.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Com amor,
Ana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da pista
RomanceAo que parece ser a história típica de adolescentes se apaixonarem, esta história mostra muito além disso. O foco é a Marta, a vida e o sonho da Marta. As pessoas que a rodeiam, uma mãe controladora, a melhor amiga da infância, um irmão sempre lá...