Curiosidade do Sasuke

172 18 23
                                    

Depois de um bom banho quente tomado sozinho, o Sasuke foi até a sala de jantar, o Naruto estava sozinho tomando seu café da manhã, se juntou a ele sem falar nada, a sua comida já estava sobre a mesa, ao lado do Uzumaki, com um copo de suco de uva, estranhou o loiro estar tomando algo quente em uma xícara e preferiu perguntar ao invés de ficar com a curiosidade acumulada.

- O que você está tomando? Achei que preferisse tomar suco de uva, as uvas do vinhedo desse reino são deliciosas.

O Naruto o olhou, dando um breve sorriso pelo elogio, o vinho que tinha oferecido na sua festa de coroação fora feito com as uvas do seu vinhedo.

- Chá de canela.

- Não sabia que gostava de chás, na verdade eu não sei quase nada sobre você. – Comentou começando a comer, só sabia do Naruto as coisas que lhe diziam e ele sempre gostava saber se era verdade ou não pelo alvo das fofocas.

- Não gosto, mas é um ótimo jeito de evitar uma gravidez, a menos que você queira ser pai. – Disse em um tom de brincadeira, mas o moreno suou frio, só em pensar em paternidade ele já estremecia.

- N-Não, de jeito nenhum. – Respondeu rapidamente gesticulando de forma nervosa para o rei. – No nosso reino os ômegas rezam nos templos para não engravidarem, se eles entraram no cio repentinamente então um familiar deve ir ao templo por eles.

O loiro franziu o cenho não gostando nada daquela ideia, odiava religiosos.

- E funciona? – Questionou com curiosidade, viu o Sasuke rir e já teve sua resposta.

- Não, mas apesar do cio ser um período fértil, nem sempre os ômegas engravidam. Alguns são estéreis também. – Deu de ombros voltando a comer e tomar o suco para descer melhor a comida.

- O que o seu reino faz com os estéreis? – Era uma pergunta que sempre quis fazer a reis de outros reinos, porém tinha certeza de que eles não dariam a mínima para sua pergunta, a vida dos súditos e principalmente dos súditos ômegas pareciam não lhe importar.

O Sasuke pigarreou, coçando sua garganta e olhou tristemente para o mais novo.

- Eu não tenho certeza, porque nunca me disseram-

- E você nunca procurou saber. – O Naruto o cortou com um semblante de desprezo ao príncipe, este baixou a cabeça.

- Sim... eu só posso imaginar o que acontece com eles. No meu reino eles só servem para satisfazer os alfas e gerar filhos, se são estéreis acredito que são descartáveis. – Falou levantando o seu olhar devagar.

- Ômegas precisam ser de “família” para terem um bom casamento, se descobrem que ele é estéril antes do casamento ele não tem mais direito a se casar, porque nenhum alfa iria querer, e se descobrirem depois do casamento o marido pode decidir o que fazer com ele. – O Uzumaki refutou, foi o que leu em seus livros, não olhava mais para o mais velho, estava assoprando devagar o seu chá para não se queimar.

- Você tem razão... – O Uchiha tentou voltar a comer sem se sentir tão desconfortável. – Você não precisa tomar esse chá se transarmos novamente.

O Uzumaki estreitou os olhos e observou o moreno em silêncio, não ia perguntar, ele falaria, ele era um tagarela para o seu gosto.

Eu sou estéril.

O menor olhou do chá para o Sasuke e estalou a língua no céu da boca, deixando sua xícara de lado.

“E os alfas não são penalizados, entendi.”, o loiro pensou revirando os olhos, não queria que fossem penalizados, só não queria que a pena ocorresse para os ômegas e somente para eles, por essa e várias outras coisas que os súditos de outros clãs que se encontravam no reino de Konoha eram agradecidos ao Minato.

Alguém como você (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora