Cap 1

2.2K 165 229
                                    

???: A muitos séculos, joias Mágicas foram criadas, elas tinham poderes extraordinários, os nomes são miraculous, que o objetivo delas é ser bem para a raça humana! Os miraculous mais poderosos são os brincos que tem o poder da criação, e o anel que tem o poder da destruição. Juntando esses dois miraculous você tem o poder absoluto.

???: Eu quero esse poder absoluto Nooroo, eu tenho que ter esses miraculous!

Nooroo: Mas ninguém sabe onde esses miraculous estão.

???: Mas eu achei você meu pequeno Nooroo... Me lembre o poder do seu miraculous novamente.

Nooroo: Esse broche permite alguém ter super-poderes, que torna essa pessoa uma seguidora derrota (autora na área agr pessoal, não sei se é derrota! Eu não consegui entender muito bem!)

???: E quando se trata de atrair super-heróis, o que seria melhor do que criar super vilões?

Nooroo: Mas mestre, os objetivos dos miraculous não são para o mal!

???: EU TENHO QUE TER ESSE PODER ABSOLUTO! O SEU MIRACULOUS ESTÁ SOB O MEU CONTROLE! EU SOU SEU MESTRE AGORA, VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER!

Nooroo: Sim, mestre...

*O senhor no qual não sabemos o nome ainda coloca o broche*

???: Nooroo, asas negras cresçam!

*nooroo entra no broche e logo em seguida o senhor se transforma*

???: De agora em diante serei conhecido como Hawk Moth!

???: Mestre! Mestre!

*Pessoa levanta confusa olhando para o senhor na frente dela*

Mestre: Mestre, Mestre, tudo faz parte do tratamento! Mestre, Mestre... Obrigado por vim até semana que vem!

Pessoa: EI ESPERA AÍ

*Mestre fecha a porta na cara dele*

???: Mestre, o miraculous do Nooroo! Eu senti a alma dele!

Mestre: Pensei que tinha perdido ele para sempre!

???: Eu senti uma alma negativa, sinto que ele caiu nas almas da magia do mal!

Mestre: É melhor procurarmos ele antes que tenhamos certeza que ele caiu em mãos erradas, se ele tiver caído nas mãos erradas não sei que maldade poderia acontecer conosco! Hora de transformar!

O Mestre faz alguns movimentos, mas a tentativa de se transformar falhou e ele acaba caindo.

???: Por favor mestre, seja sensato! O senhor já está muito vel-

Mestre: Muito jovem! Eu só tenho 186 anos e meio, mas dessa vez vou precisar de ajuda!

Na casa/padaria de família Agreste

Emilie: ADRIAN ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA!

Adrian: Acordei mãe...

                 NOTAS DA AUTORA

Oiii, sou eu! A Mikashi! Em pedido de muitos estou fazendo essa fanfic que comentei em um vídeo meu no Tik Tok! Quem não me segue lá inclusive, me segue lá! Esse é o @: @.mikashi

388 palavras hoje!!! Beijos miraculosos e até a próxima!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora