Cap 3

1.3K 104 217
                                    

Adrian e Nino obedecem, afinal pra que caçar briga com ela? Mas Adrian estava perdido nos pensamentos... Ele estava pensando: Quem é Marinette Dupain-Cheng?

E agora neste capítulo....

???: Bom dia, Marinette.

Marinette: Bom dia Nathalie, está tudo bem com você?

Nathalie: Está tudo certo, e com você?

Marinette: Está tudo certo! Quais são as programações de hoje?

Nathalie: Bem você agora vai estudar comigo, depois vai almoçar, logo em seguida aula de chinês, esgrima, piano e por fim sessão de fotos.

Marinette: Algo mais?

Nathalie: Apenas isso.

Marinette: Nathalie, eu só posso ir lá fora por um tempo antes de começar as aulas com você?

Nathalie: Para que você quer ir lá fora?

Marinette: Ver a estátua da minha mãe e também tomar um pouco de ar...

Nathalie: Tudo bem, pode ir.

Marinette: Obrigada Nathalie!

Na verdade, Marinette não queria tomar ar nem ver estátua da mãe coisa nenhuma, ela queria fugir de estudar em casa e estudar em uma escola normal, fazer amizades e ter uma professora ou um professor de verdade.

Enquanto Marinette estava saindo do portão e correndo em direção da escola, a Nathalie conseguiu ver ela, e foi de carro com o motorista da família Dupain-Cheng  atrás da menina, mas a jovem corria mais rápido, e o carro não estava alcançando ela. Após chegar na escola, o carro alcançou a garota.

Nathalie: Não faça isso! Sabe o que o seu pai quer!

Marinette: Mas eu quero fazer isso!

???: Ah! Minha bengala!

Marinette após ver o senhor caído, ela notou que era melhor ajudá-lo.

???: Obrigado... Qual é seu nome?

Marinette: Marinette, Marinette Dupain-Cheng. E qual é o nome do senhor?

Fu: Me chama de Fu.

Marinette: Okay, Fu. Agora preciso ir para a... Escola...

Marinette após olhar para as escadas da escola, avistou Nathalie e seu motorista na frente da escada, impedindo que dela entrar na escola.

Marinette: Por favor não conta para meu pai, só isso que eu peço...

Marinette, seu motorista e Nathalie entram no carro e vão em direção de sua casa.

Dentro da sala de aula...

Adrian ainda estava perdido nos pensamentos.

???: Adrian Agreste. Adrian?

Nino: Cara, a professora.

Adrian: PRESENTE!

???: Adrian está tudo bem?

Adrian: Está sim professora, mil desculpas por isso.

Professora: Não tem problema! Bem alunos vamos continuar a nossa aula...

Após 3 horas longas de aula, o sinal bateu, indicando que estava no horário do recreio.

???: Adrian, você estava bem na aula mesmo? Você parecia perdido nos pensamentos...

Nino: Igual você perdido nesse seu vilão Luka KAKAKAKAKAKAK

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora