Emillie: Nossa filha, que saudade! Mesmo com você em ligação todos os dias conosco não é a mesma coisa!
Gabriel: é verdade!
Evellyn: Bem, então vamos? Foi exaustivo essa viagem!
///////////
Gabriel: Filho, aquela não é sua amiga? A Marinette?
Adrien: Hm- mds maninha como eu to?
Evellyn: Normal KKKKKK deixa eu adivinhar, você gosta dela né?
Adrien: Sim- Nao- talvez?
Evellyn: To sabendo ein
Marinette: Oi Adrien! Oi Sr e Sra Agreste!
Adrien: O-Oi
Emillie: Oi Marinette! Deixa te apresentar à Evellyn!
Evellyn: Prazer! Pode me chamar de Eve!
Marinette: Prazer Eve! Pode me chamar de Mari!
Evellyn: Muito prazer Mari!
Marinette: Então quer dizer que você tem uma irmã e não me contou!
Adrien: Nem deu tempo
Marinette: Tudo bem
Adrien: Então, o que está fazendo aqui no aeroporto?
Marinette: Esperando minha prima chegar, ela vai morar alguns anos comigo
Adrien: Que legal! Ela vai estudar na mesma escola que nós?
Marinette: Vai sim! No 9° ano!
Adrien: Junto com minha irmã!
A irmã do Adrien é mais velha que ele, 1 ano mais velha, e a prima de Marinette, também é um ano mais velha que ela.
Marinette: Que demais! Querem conhecer ela? O avião dela está chegando agora!
Evellyn e Adrien: Adoraríamos!
Evellyn: Vocês vem? Mãe, pai.
Emillie: Vamos ficar ali esperando, estou com fome...
Gabriel: Também estou, vamos ali tomar café!
Evellyn: Okay! Vejo vocês lá!
Adrien: Tchau pai! Tchau mãe! Até logo!!!
Evellyn disse o mesmo, Marinette teve que explicar para o Gorila que conhece eles e que vão conhecer a prima dela.
Evellyn: Aliás Mari, você não disse o nome dela!
Adrien: É verdade!
Marinette: Oh! Desculpa, que cabeça a minha! O nome dela é Mayra, mas ela gosta que chamam ela de May, sabe como é...
Adrien: Nome lindo! Aliás minha irmã nunca criou um apelido pra mim
Evellyn: Como eu vou criar um apelido pra você? Seu nome é "Adrien", que apelido eu vou criar pra você?
Marinette: Chama ele de Ien
Adrien: Gostei muito não
Marinette: Só pra você vê que não tem como colocar apelido no seu nome bobinho! Ou você prefere ser chamado de Adri?
Adrien: É melhor ser chamado pelo próprio nome " bobinha"
Evellyn: Hmm to de vela?
Marinette e Adrien: err... Não?
Eles ficaram conversando por MUITO tempo, até que a May chegou e foi aí mesmo que começaram a conversar sobre o intercâmbio da Eve e de como é morar na China.
May nunca tinha entendido o sentido de seu nome, era raramente que conhecia pessoas com o mesmo nome que ela, e Adrien teve que concordar, pois nunca tinha ouvido falar no nome Mayra. Eve e May estavam exaustas, porém viraram grandes amigas, principalmente ao May saber que Eve havia feito intercâmbio para a China, e bem na cidade em que May morava, Xangai. Isso só fez as duas se aproximarem ainda mais! Quase 30 minutos de conversa e elas não paravam! Até trocaram os números de telefone uma com a outra, Eve e May tiveram que ir pra casa contra vontade das duas, pois elas queriam ficar ali, conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outro mundo...
FanfictionE se miraculous fosse ao contrário? E se Marinette Dupain-Cheng fosse filha do designer de Paris Tom Dupain, Sabine Dupain-Cheng tivesse desaparecido e Marinette fosse estilista? E se a Marinette tivesse o miraculous do gato e não da joaninha? E se...