Adrian: Algo mais?
Tikki: Não, apenas isso, bem agora fale as palavras que te falei.
Adrian: TIKKI, TRANSFORMAR!
No capítulo de agora...
Adrian transformado: Bem pelo que entendi eu tenho esse... Yo-Yo super poderoso...
Adrian atira sem querer em uma estátua do outro lado, e ele puxa para si o Yo-Yo com a intenção de ele voltar para ele, mas não aconteceu isso, ele ganhou impulso e foi em direção da estátua, fazendo com que ele encontre a sua parceira...
Marinette transformada: Acho que estou pegando o jeito nisso... Eita que que é aquilo vermelho?
Adrian transformado: CUIDADOOOOO
Os dois acabam se enroscado um no outro.
Adrian: Desculpa por isso, eu tava vendo como funciona essa coisa!
Marinette transformada: Tudo bem, você deve ser o parceiro que meu kwami falou! Bem, eu sou? Hm? Ladynoir! É Ladynoir, e você é?
Adrian transformado: Me chame de Mister Bug!
Ladynoir: Okay então Mister Bug KSJDJSKKSKAKA
Mister Bug: Bem, para onde vamos?
Ladynoir: Salvar a cidade, como nossos kwamis explicaram!
Mister Bug: Ah! É mesmo! Partiuu
Após uma grande luta, e de capturar o akuma obviamente, Mister Bug pensava que ainda bem que a Ladynoir estava ali para o lembrar, pois ele quase esqueceu!
Ladynoir: Bem Mister Bug, vou te chamar só de Bug, pode ser?
Mister Bug: Claro! Eu vou te chamar de My lady, pode ser?
Ladynoir: Claro! Bem, estava pensando, não é melhor a gente se conhecer melhor? Tipo a gente se encontra ali na Eiffel Tower umas oito horas para nos conhecermos melhor!
Mister Bug: Pode ser my lady, bem mas precisamos antes confirmar que não vamos saber tanto assim, para não correr o risco de descobrirmos a identidade um do outro, pode ser?
Ladynoir: Claro Bug, Te encontro na Eiffel tower! Tchau!!
Mister Bug: Tchau my lady!
Após os dois irem para suas casas e voltar para sua forma sem ser de super-herói, foram fazer suas lições.
Marinette: Ai Plagg, que horas são?
Plagg: São quase sete!
Marinette: Okay, muito obrigada! Não aguento mais fazer lição de chinês!
Plagg: Para que você deve aprender isso?
Marinette: Também não sei, mas bem que queria jantar, estou com muita fome!
Nesse momento, Nathalie entra no quarto.
Nathalie: Com quem está conversando?
Marinette: Com as paredes, me sinto muito sozinha aqui...
Nathalie: Bem, eu sei que é difícil, mas logo vai passar. Venha jantar, já está pronto!
Marinette: Okay!
Na casa de Adrian...
Emilie: Oi filho! Você ficou o dia todo aí, está tudo bem?
Adrian: Oi mãe! Está tudo certo! Só estava desenhando mais!
Emilie: Que bom! Bem venha jantar!
Adrian: Okay mãe!
Após a mãe de Adrian sair de seu quarto, ele pergunta para a Tikki que horas eram, ela responde que são quase sete e ele decide jantar e quando der sete e cinquenta e cinco ele pedir licença para seus pais e sair para encontrar a ladynoir.
Adrian: Pai, mãe. Acho que já vou dar uma cochilada...
Gabriel: Ué filho, mas nem são dez da noite!
Adrian: É que fiquei muito tempo desenhando, acho que isso cansou bastante...
Emilie: Como quiser! Qualquer coisa estaremos aqui!
Adrian: Okay! Boa noite pai, boa noite mãe!
Adrian subiu as escadas e foi para seu quarto se transformar, após isso ele foi direto para a torre.
Mister Bug: Cadê ela?
Ladynoir: Bu!
Mister Bug: MISERICÓRDIA SATANÁS?!
Ladynoir: Ei! Sou eu Bug!
Mister Bug: Ata! Que susto!
Ladynoir: Calma KAKAKAKAKKA
Mister Bug: Bem, como você conseguiu chegar consideravelmente rápido? Eu demorei para inventar uma desculpa para meus pais!
Ladynoir: Digamos que eu não tenho um pai muito presente, então basicamente só fui pro meu quarto "dormir"
Mister Bug: Nossa...
Ladynoir: Mudando de assunto, quantos anos você tem?
Mister Bug: Tenho 14! E você?
Ladynoir: Eu também tenho 14!
Mister Bug: Mas no caso você é mais baixinha KAKAKAKAKKAKA
Ladynoir: Ei! Me respeita! KAKAKAKAKKA
E assim a conversa continuou até dez da noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outro mundo...
FanfictionE se miraculous fosse ao contrário? E se Marinette Dupain-Cheng fosse filha do designer de Paris Tom Dupain, Sabine Dupain-Cheng tivesse desaparecido e Marinette fosse estilista? E se a Marinette tivesse o miraculous do gato e não da joaninha? E se...