Cap 6

786 56 67
                                    

Mister Bug: Mas no caso você é mais baixinha KAKAKAKAKKAKA

Ladynoir: Ei! Me respeita! KAKAKAKAKKA

E assim a conversa continuou até dez da noite...

Neste capítulo...

Emilie: ADRIAN! ACORDA MENINO

Adrian: AÍ JESUS! Ai mãe que susto!

Emilie: Menino você foi dormir tarde né?

Adrian: Não mãe, só tive um sono muito pesado.

Emilie: Vou acreditar, mas olha vai se arrumar para ir para a escola, o café já tá na mesa..

Adrian: Okay!

Adrian foi para o banheiro e fez suas higienes, mas uma certa pessoa estava na sua cabeça: Marinette... Marinette... Eu já ouvi esse nome! Mas de onde não sei...
Equanto ele estava descendo, seu pai estava te chamando, mas Adrian só pensava de onde ouviu esse nome para ser tão familiar!

Gabriel: Filho! Filho?? FILHO!

Adrian: Ah! Oi pai, bom dia!

Gabriel: Bom dia! Aqui, toma esse pão e vai pra escola, falta 10 minutos para o sinal bater!

Adrian: MEU DEUS! EU COMBINEI COM O NINO E COM O LUKA DE CONVERSAR COM ELES SOBRE A MÚSICA! VALEU PAI!

Adrian correu tanto que quase deixou seu pão cair, mas chegou na escola com 8 minutos para tocar o sinal.

Luka: Fala Adrian! Eai, conseguiu lembrar quem é Marinette?

Adrian: O nome é MUITO familiar, mas eu não consigo lembrar!

Nino: Meu Deus!

Luka: Até eu que não sou chegado no mundo da moda lembrei quem é!

Nino: Pura verdade!

Adrian: Ah gente vamos esquecer isso! Vamos para a sala logo pra conseguirmos um lugar pro Luka na nossa frente!

E lá foi os três meninos que a escola inteira tinha chush em um dos três.

Chloe: AH! MAS A MARINETTE NÃO CHEGA NESSA ESCOLA NUNCA!

Marinette: Do que você estava falando Chloe?

Chloe: MARINETTE!

Chloe grita tão alto que todos vão ver a Marinette Dupain-Cheng, a Marinette é muito famosa lá na escola por conta de seu trabalho de modelo e por conta de ser muito conhecida por conta de seu pai, que é um dos maiores designers de moda do mundo!

Chloe: Aí amiga! Deixa eu te contar! Eu simplesmente guardei um lugar para você bem na minha frente! Acredita?

Marinette: Sério? Nossa que legal, e por favor, me chama de Marin, Mar ou Mari, você sabe muito bem que não gosto de ser chamada de "amiga" Chloe...

Chloe: Ok ok, enfim aqui seu lugar!

Marinette chega na sala e chama a atenção de um certo loiro ali.

Adrian: Ela é filha de um dos melhores designers do mundo né?

Luka: FINALMENTE ABRIU OS OLHOS!

Alya: Meu Deus Luka não grita!

Luka: Tá tá desculpa Alya, esqueci que a gente senta na mesma carteira!

Chloe: Olha que Bando de selvagens aquele grupinho né Marin?

Marinette: Não Chloe!

Alya: VOCÊ CHAMOU NÓS DE QUE CHLOE?!

Chloe: BANDO DE SELVAGENS!

Alya: AH MAS ESSA MENINA VAI TER O QUE MERECE!

Marinette: Calma! Alya certo?

Alya: Exatamente, até que você aprende rápido!

Marinette: KAKAKSJDKA, bem então, prazer! Sou Marinette, mas gosto que me chamem de Mar, Marin ou Mari!

Alya: Prazer! Me chamam pelo meu nome mesmo! KAKAKAKAKAKAK

Marinette: KAKAKAKAKKAKAKA tenho certeza que vamos ser amigas!

Alya: Também, contando que você não seja igual a Chloe, pra mim está de ótimo tamanho!

Marinette: Não sou igual à ela, fica tranquila! KAKAKAKAKAKKA

Alya: KAKAKAKAKAKA, bem, vou te apresentar para eles!

Chloe: Hey hey hey! Onde você pensa que vai Mari?

Marinette: Vou conhecer os amigos dela!

Chloe: Vai se misturar? Com eles? Sabia que morango e chocolate estragado não combina né?

Marinette: Mas daí é só comprar um novo chocolate, e BUM! Fica uma delícia!

Alya: KAKAKAKAKAKAKK TE ADOREI GAROTA! Bem vem!

Alya puxa a Marinette pelos braços e vai apresentar para seus amigos.

Alya: Gente! Essa é a Marinette!

Marinette: Prazer! Mas me chamem de Marin, ou Mari, ou Mar... Mas prefiro Marin!

Luka: Prazer! Sou o Luka

Nino: Prazer! Sou o Nino

Adrian: Pra-Praze-zer, so-sou o-o Adri-drian!

Marinette: Prazer!

Professora: Bom dia alunos! Olha temos uma nova aluna! Qual é seu nome?

Marinette: Meu nome é Marinette!

Professora: Ótimo! Senta ali do lado da Alya, e Luka senta ali atrás do Adrian e do Nino!

Chloe: PROFESSORA! MAS EU GUARDEI UM LUGAR PARA A MARINETTE!

Professora: Mas Chloe, aqui não existe nome de ninguém em nenhum lugar!

Chloe: Eu acho que meu papai não vai gostar disso...

Marinette: Chloe, deixa a professora escolher onde cada um senta! A turma é dela e ela tem a autoridade em nós!

Chloe: Puff!

Professora: Bem... Vamos começar a nossa aula...

Até o próximo capítulo!!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora