Cap 13

375 33 10
                                    

Adrian assim que entrou no banheiro falou as palavras da transformação, o mesmo com Marinette. E eles se encontraram na frente da escola, como planejado.

LadyNoir: Fala BugBoy

Mister Bug: Fala my lady, partiu entrar?

LadyNoir: Sim!

Neste capítulo...

Assim que os dois entraram, várias pessoas começaram a tirar fotos, e o diretor logo em seguida chegou.

Diretor: LadyNoir! Mister Bug! É uma honra receber vocês aqui na escola, vamos ali pro palco para escutar as perguntas dos seus fãs.

Mister Bug e LadyNoir: Foi uma pergunta atrás da outra, eles ficaram cansados de tanto responder, algumas era sobre a vida deles sem a máscara, eles obviamente estavam prestando atenção sobre e falavam que não podiam responder esse tipo de pergunta.

LadyNoir: Diretor, muito obrigada pelo convite, mas agora precisamos ir.

Diretor: Mas já? Não querem ficar para dormir?

Mister Bug: Como falamos, alguém pode entrar aqui e pode pegar nossos miraculous, e outra não sabemos se destranformamos enquanto dormimos.

Diretor: Certo, mas muito obrigado por terem vindo!

Mister Bug e ladyNoir: Foi uma honra! Até mais pessoal!

Assim que saíram da escola, entraram pela janela do banheiro e voltaram para a forma Civil, assim que cada um saiu do banheiro, deu de cara um com o outro.

Marinette: Adrian? Oii!

Adrian: O-Oi Marinette!

Marinette: Você gravou a entrevista com os heróis??

Adrian: N-Não co-consegui, e-eu pa-passei um po-pouco de mal a-agora, por isso n-Não gravei.

Marinette: Mas agora você está bem né? Não quer que te leve pra casa nem nada?

Adrian: N-Não, tá tu-tudo certo!

Marinette: Então okay! Vamos?

Adrian: Claro!

E assim foi pelo resto da noite, cheia de brincadeira!

Povo, estou muito cansada, não vou consegui fazer o resto do cap... Mil desculpas mas é pq hj teve mta coisa! Mas amanhã posto!!! Beijos💕

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora