Evellyn: Ok... Eu esqueci meu celular na cama! Por isso voltei pra pegar! Agora pode me responder o que é aquilo?
Adrien: é... É um projeto da escola...
Tikki: Cadê o Sass na hora que precisamos...
Neste capítulo...
Evellyn: Shiu, que eu ainda não sei que diabos você é!
Adrien: Eve, quer sentar na sua cama? Beber uma água que vai ser melhor...
Evellyn: Não obrigada.. Meu Deus eu to muito atrasada! Quando eu chegar em casa, a gente conversa. E eu não vou contar pra ninguém até eu saber o que é isso, eu prometo.
Adrien: A frase do terror...
Tikki: Ela saiu agora? Tem certeza?!
Adrien: Tenho
Tikki: Então vamos pra casa do mestre?
Adrien: Quer dizer que você vai deixar eu conversar com ele sobre minha irmã e a Mayra ter um miraculous??
Tikki: Não retardado, quem toma a decisão de quem merece um miraculous ou não é o mestre ainda, e não você!
Adrien: Ah... Mas por que ir lá?
Tikki: Pra falar sobre o que acabou de acontecer.
Adrien: Tá...
Chegando na casa do mestre...
Tikki: Eu sei que não era pra eu vir com ele aqui tão cedo, mas você precisa saber.
Mestre Fu: Ok... O que aconteceu? Adrien?
Adrien: minha irmã entrou no quarto que divido com ela correndo, sem bater na porta pois ela estava atrasada, e acabou que viu a Tikki...
Mestre Fu: Eita... Isso não podia acontecer...
Tikki: Eu sei mestre, mas foi de 0 a 100 muito rápido!
Mestre Fu: O melhor a se fazer, é conversar com a Evellyn, mas ela saiu de casa?
Adrien: Sim, ela saiu de casa pra encontrar a amiga dela, mas ela prometeu que não vai contar pra ninguém até saber o que é a Tikki.
Mestre Fu: Então está tudo certo, sua irmã parece uma menina confiante.
Adrien: E é sim, sempre foi.
Mestre Fu: Então ok... Mais alguma coisa?
Adrien: Sim... Queria saber se a Mayra e a Evellyn podiam ser super-heróinas pois elas são super confiáveis e quanto mais gente pra ajudar é melhor pra segurança de Paris
Adrien falou sem nenhuma pontuação, de tão nervoso e ansioso que estava...
Tikki: ADRIEN! EU FALEI QUEM NÃO ERA PRA ISSO QUE A GENTE VEIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outro mundo...
FanfictionE se miraculous fosse ao contrário? E se Marinette Dupain-Cheng fosse filha do designer de Paris Tom Dupain, Sabine Dupain-Cheng tivesse desaparecido e Marinette fosse estilista? E se a Marinette tivesse o miraculous do gato e não da joaninha? E se...