Cap 2

1.4K 137 172
                                    

No capítulo anterior...

Emilie: ADRIAN ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA!

Adrian: Acordei mãe...

E agora nesse capítulo...

Adrian: Já to indo mãe

Emilie: Bom dia Adrian!

Adrian: Bom dia mãe! Cadê o papai?

Emilie: Ele está na padaria, mas logo logo ele vai subir!

Adrian: Ok mamãe, nossa..

Emilie: Algum problema?

Adrian: Tenho certeza que a Chloé vai estar na minha turma... Novamente...

Emilie: Nossa mas três anos seguidos? Que sorte a sua ein

Adrian: É que sorte a min-

Adrian acaba sem querer colocando o achocolatado na mesa com muita força, e acaba derrubando uma maça, que vai rolando até derrubar todo o leite no chão...

Adrian: Nossa que sorte, já no dia do primeiro dia de aula eu já começei desastrado... Que coisa!

Emilie: Calma, panos servem para isso!

Adrian: Valeu mãe!

Emilie: Que nada, é melhor você ir correndo se arrumar, falta meia hora pra aula!

Adrian: CARAMBA! EU ESQUECI!

Adrian pega um pedaço do pão que estava na mesa e coloca direto na boca e sai correndo subindo as escadas para se arrumar.

Um tempo depois...

???: TADAAA

Adrian: Uau são lindos obrigado pai!

Emilie: Graças ao seu desenho! Olha que lindo essa marca! Não é Gabriel?

Gabriel: É verdade! Agora melhor vc ir andando, ou você quer chegar atrasado?

Adrian: Eu? Chegar atrasado? Imagina...

Emilie: Filho

Adrian: Fale

Emilie: Falta cinco minutos! Aqui alguns Macarons para você distribuir pela turma!

Adrian: Obrigado mãe! Beijos, tchau pai e tchau mãe!

Após Adrian sair da padaria, ele foi direto esperar o sinal verde para atravessar a rua e chegar em sua escola que fica do outro lado da rua. Até que ele vê um senhor atravessando a rua no sinal vermelho...

Adrian: SENHOR! CUIDADO!

Adrian grita, mas parece que o senhor não escutava, e ele teve que puxar o homem pelo braço, e acaba deixando alguns Macarons caindo.

Adrian: Mil desculpas senhor, mas parece que você não estava escutando e eu não tive outra opção a não ser puxar você...

???: Tudo bem meu jovem! Meu Deus, seus Macarons! Eu posso comprar outros para você!

Adrian: Eu agradeço muito senhor, mas não precisa! Aceita?

???: Sim por favor... Nossa! Que delícia!

O sinal da escola de Adrian toca e ele acaba tendo que deixar o senhor para trás, avisando que tinha aula.

Após chegar na escola, ele encontra o seu melhor amigo, o nome de seu melhor amigo é Nino, e sentam na segunda fileira...

Chloe: Vocês estão sentados no meu lugar!

Nino: Mas seu nome não está aqui para você dizer que é o seu lugar.

Chloe: Na verdade, esse lugar é meu sim. E aquele é da minha amiga Marinette Dupain-Cheng, obviamente vocês já devem conhecer ela.

Adrian: Quem é Marinette Dupain-Cheng?

Chloe: Olha só, o filho do padeiro não sabe que ela é a maior estilista HAHAHAHAHA cai fora, senta você e o DJ dor de cabeça ali ó.

Adrian e Nino obedecem, afinal pra que caçar briga com ela? Mas Adrian estava perdido nos pensamentos... Ele estava pensando: Quem é Marinette Dupain-Cheng?

                   Notas da autora

Oiii aqui quem fala é a Mikashi! Vim agradecer pelos 1K de seguidores no tik tok!!! E para agradecer, soltei mais um capítulo!

515 palavras hoje! Uau parece que estamos aumentando cada vez mais ein!

Beijos miraculosos e até a próxima!!!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora