Cap 12

389 33 19
                                    

O sinal bateu e todos foram para a aula, e logo em seguida para casa, para se arrumarem para a grande noitada, onde LadyNoir e Mister Bug iriam aparecer para tirar as dúvidas de todos da escola, obviamente a Alya estava com uma lista de perguntas para fazer para os heróis, enquanto Marinette e Alya estavam em chamada, Alya falava sobre suas perguntas para os heróis e arrumava a mochila, já a Marinette estava escutando, pensando em que responder cada pergunta da Alya e arrumando a mala.

Alya: E a última pergunta é: Vocês estão namorando?

Neste capítulo...

Marinette quase se engasgou com a própria saliva nessa última pergunta.

Alya: Que isso amiga? Tá bem?

Marinette: To sim! É que eu engasguei com a minha própria saliva

Alya: Quem se engasga com a própria saliva??

Marinette: Sua melhor amiga aqui ó! Exatamente, eu

Alya: KAKAKAKAKAKAKAK

Essa conversa durou bastante, então Marinette foi buscar sua amiga na casa dela para levar ela pra noitada da escola. Marinette estava nervosa pois ela iria ter que aparecer como LadyNoir!

Alya: Amiga, chegamos! Estou tão ansiosa!

Marinette: Eu também!!!

Alya: Vamos entrar logo!

Marinette: VAMOOOOS!

E foram lá, as duas amigas para encontrar seus outros amigos.

Luka: Fala pessoal!

Nino: Oi Luka!

Adrian: Olaa

Alya e Marinette: Oiii

Alya: estão ansiosos para a chegada da LadyNoir e do Mister Bug??

Todos: MUITO!

Alya: Eu não me escrevi pro show de talentos esse ano... Mas sei que vai acontecer 18 horas! É daqui à... DEZ MINUTOS?? CORRE NEGADAAAA VAMOS ACHAR UM LUGAR BOM PARA VER!

Acabou que quase ninguém aprontou, então o diretor disse que LadyNoir e Mister Bug já iriam chegar, e todos começaram a ficar muito ansiosos!

Pensamento de Marinette: 20 horas, está na hora.

Marinette: Amiga, eu vou ali no banheiro okay?

Alya: Okayy

Com Adrian...

Pensamentos de Adrian: Está na hora!

Adrian: Vou no banheiro já volto!

Adrian assim que entrou no banheiro falou as palavras da transformação, o mesmo com Marinette. E eles se encontraram na frente da escola, como planejado.

LadyNoir: Fala BugBoy

Mister Bug: Fala my lady, partiu entrar?

LadyNoir: Sim!

Em outro mundo... Onde histórias criam vida. Descubra agora